Categorias
15 abr 2016

Moda zen: confira o look preferido de cada signo

Indecisa na hora de se vestir, vaidosa sempre ou look confiante? Talvez você não esteja sozinha na hora de pensar no visual. O gosto e o tipo de corpo são determinantes na escolha das roupas, mas os astros também podem estar influenciando o seu comportamento e, claro, o que você veste. Ou você achou, por exemplo, que é coincidência ter tantas librianas indecisas pra escolher o look ou leoninas vaidosas quando o assunto é moda?

Áries

Acordar e vestir qualquer roupa? Não, você de áries não sai de casa assim. Tem estilo próprio e muita confiança quando o assunto é moda. Também não dá muita bola para os que outros falam das suas roupas. A sua força está presente nas peças do dia, que pode levar cortes mais retos.

Touro

Feminina e levando em conta o conforto sempre, você taurina adora roupas leves e com um toque mais sensual. Elas podem ser largas, mas a ideia é sempre ser lembrada pelo jeito chique sem perder o conforto. O salto também é um aliado na hora de buscar poder!

Gêmeos

Despojada sempre, esqueça os terninhos e peças mais convencionais. Você, mulher de gêmeos, ama conforto em todas as horas. Sabe o estilo esportivo, super em alta? É a sua cara! Calças boyfriend, tênis femininos e camisetas também fazem parte do seu guarda-roupa.

Câncer

Elegância é a palavra de ordem! A mulher de câncer é delicada, sensível e artística, transmitindo tudo isso no seu visual. Saias e vestidos são os preferidos já que remetem a um perfil mais feminino.

Leão

Leoninas são ousadas na hora de se vestir, querendo criar impacto no look logo de chegada. Por isso, dourado, vermelho e roxo são as cores que combinam com este signo. Cortes afiados e roupas ousadas, como aquela última tendência, se justificam.

Virgem

Sabe aquele jeitinho certinho em tudo? É a cara do signo de virgem. O look de trabalhar leva em conta camisas sociais, mas sem detalhes, cores sóbrias, e detalhes combinando na mesma cor. Tons como bege, creme e branco são ótimas escolhas.

Libra

O menos é mais para libriana. Sabe aquela indecisão do signo? A mulher de libra prefere harmonia e equilíbrio no look, sem babados e detalhes exagerados. Cores como azul, preto e rosa são as preferidas.

Escorpião

Compra duas peças do mesmo modelo porque acredita que caiu bem no corpo. A mulher de escorpião é a mais sedutora de todos os signos quando o assunto é se vestir. Combina preto com vermelho e saltos altíssimo. Os tecidos que caem bem são cetim, seda e veludo.

Sagitário

Anda sempre bem vestida, mas levando em conta a praticidade. Calças, leggings e vestidos estão sempre à mão porque são roupas mais simples. A mulher de sagitário quer estar livre pra se movimentar e a roupa não pode impedir isso.

Capricórnio

É o signo mais conservador de todos. Por isso, você mulher de capricórnio que tem essa tendência prefere roupas tradicionais e com discrição. Calça, saia reta, salto médio são algumas das opções. Não entram no guarda-roupa jeans rasgadas ou qualquer outra tendência passageira.

Aquário

Brilhante e viva, assim são as roupas da aquariana. Querem surpreender e se diferenciar das outras pessoas pelo visual colorido. Então, esqueça roupas apertadas ou justinhas demais. O forte senso de personalidade passa pelo guarda-roupa.

Peixes

A mulher de peixes não quer ser o centro das atenções, embora tenha um ótimo senso para as roupas. Não se importa em comprar uma peça ou outra em brechós para aproveitar um ótimo preço. A roupa preferida deve seguir o movimento do corpo.

Gostou das dicas? Então, passe na Lebes pertinho de você e confira vários modelos perfeitos para cada signo.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário