Categorias
19 abr 2016

O casamento na Lebes é vantagem: confira mais sobre a Lista de Casamento Lebes

Casamento pede um milhão de preparações, né? Se vai ter festa, precisa de toda a organização: o local, a decoração, o buffet, as músicas e muito mais! Sem falar na lua de mel!

Nessa hora, uma ajudinha é muito bem-vinda! Na Lebes, você pode preparar uma Lista de Casamento e selecionar alguns itens que gostaria de ganhar de presente nessa data tão especial. É super prático para o casal: selecione presentes que realmente serão úteis para a nova vida e para os convidados: a lista é um direcionamento na hora de escolher presentes (pra quem é indeciso, então… é a melhor coisa!)

Se você tem receio em criar uma lista, não se preocupe! A lista pode parecer uma obrigação, mas, na verdade, é uma ajuda aos convidados e traz benefícios para ambos os lados. A lista precisa ser super completa, com grande variedade de produtos e os convidados poderão optar de acordo com a disponibilidade financeira de cada um. Além disso, fazendo uma lista de casamento Lebes, os convidados garantem as melhores condições de pagamento. A lista está disponível em qualquer uma de nossas lojas (Veja aqui a relação do endereço das lojas).

E outro ponto bacana para quem tá pensando em fazer a lista: disponibilizamos um cartão para que você coloque junto ao convite e indique aos seus convidados que ela está na Lebes. Mais um economia e praticidade, afinal você não vai precisar gastar tempo  confeccionando. E os convidados que forem comprar na Lebes ganham um cartão personalizado para dedicar uma mensagem aos noivos.

E tá achando que não temos mais algumas vantagens? Temos sim! 😉

Os noivos ganham de brinde um Cartão Presente no valor de 3% dos produtos vendidos na lista (após o encerramento da lista). Bom demais, né? Eles também têm direito a dois fretes gratuitos, validos até sete dias após o casamento.

A Lebes está esperando você para montar a lista. Faça visitas em nossas lojas, descubra quais produtos você gostaria de ganhar, peça dicas e avise os convidados. Mesmo sendo uma lista, você vai se surpreender ao descobrir qual presente o convidado escolheu para o casal.

Em caso de dúvidas sobre a lista de casamento, é só enviar um e-mail para lebes@lebes.com.br!

A Lebes deseja boas preparações, boas vibrações, uma vida repleta de amor e carinho e um ótimo casamento para todos que se casarão em breve! <3

Deixe seu comentário Nenhum Comentário