Categorias
06 set 2017

A família Moto G cresceu: Moto G5S e Moto G5S Plus chegam na #TecnoLebes

Acabam de chegar ao mercado os novos integrantes da família Moto G: o Moto G5S e o Moto G5S Plus, com funcionalidades incríveis de um celular premium. Entre os destaques das novas edições estão a câmera dupla com efeitos avançados, telas maiores, mais bateria além de novo design com novas cores. Dá uma espiada:

Bateria

Tanto o Moto G5S quanto o Moto G5S Plus foram desenvolvidos tendo como conceito oferecer sempre mais às pessoas. Começando pela bateria que dá a você a liberdade de ficar longe das tomadas, graças à 3000 mAh, que dura o dia inteiro¹. Uma das novidades dos smartphones é o carregamento TurboPower™, que permite até cinco horas de uso com apenas 15 minutos de carga.²

Câmera

A edição especial do Moto G5S tem câmera de alta resolução com foco automático por detecção de fase (PDAF). Com essa tecnologia de foco rápido, você não precisa se preocupar para fazer a foto perfeita. Ficou mais fácil até tirar selfies em ambientes com pouca iluminação com a câmera frontal com ângulo de 85° e flash de LED, que garantem que todos saiam bem na imagem, de dia ou à noite.

E para quem quer ainda mais o Moto G5S Plus traz uma grande inovação para a categoria: câmera dupla traseira, um recurso que até agora só estava disponível em smartphones de categorias superiores. Ambas possuem 13 MP, com software especial para que você possa editar e se divertir, sendo possível tirar fotos com toque profissional, ao acrescentar um incrível efeito com fundo desfocado.³

Outras duas inovações da câmera dupla são o modo efeito preto e branco seletivo e o modo que permite substituir o plano de fundo. Com ele você pode ter um resultado diferente nas suas imagens. Para evitar de tirar sempre as mesmas fotos, a nova câmera frontal de 8 MP, vem com lente de ângulo aberto, flash de LED e o nova selfie modo panorama, que possibilita capturar retratos mais amplos e vivos.

Mais inovações

Moto G5S

Não é preciso gastar muito para ter uma tela de alta qualidade. O Moto G5S dá vida ao entretenimento, com resolução Full HD (1080p) em uma tela de 5,2 polegadas. E com um processador octa-core de 1,4 GHz e velocidade 4G, é possível usar seus apps favoritos, assistir a vídeos sem interrupções e navegar na web em alta velocidade⁴.

Ah e o design do Moto G5S possui estrutura única em metal, feita de alumínio premium, deixando o aparelho ainda mais bonito e mais forte do que nunca.

Moto G5S Plus

Com estrutura única de metal e tela Full HD de 5,5 polegadas, perfeita para assistir a filmes em qualquer lugar, também possui processador octa-core Qualcomm® Snapdragon™ de 2,0 GHz, ultrarrápido e com gráficos poderosos, o que possibilita usar seus apps favoritos sem diminuir a velocidade. Para completar, tem uma memória RAM de 3 GB e vem também com aplicativo e sintonizador de TV digital HD⁵ integrados para que você possa aproveitar ao máximo seu smartphone.

Curtiu a novidade? Aproveite então nossas ofertas e adquira o seu! 😉

 

¹Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio padrão de uso misto (que inclui tempos de uso e modo de espera) sob condições de rede ótimas. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.
²A bateria deve estar quase esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.
³Alguns recursos do Modo Profundidade estão disponíveis em software versão beta da Motorola.
Algumas funções, funcionalidades e especificações do produto, em especial a navegação em alta velocidade, podem depender de rede para funcionar e estar sujeitas a termos, condições e taxas adicionais.  
Depende de disponibilidade de sinal de TV digital. O pacote inclui uma antena que pode ser utilizada para melhorar a recepção de sinal. Fones de ouvido com fio podem ser utilizados para a mesma finalidade. Compatível com padrões full seg (HD) e 1-seg

Deixe seu comentário Nenhum Comentário