Categorias
05 set 2017

Participe da palestra Reeducação Financeira da Lebes

Você está acompanhando as nossas dicas para família Souza no Facebook? André Luiz Machado, especialista em finanças, vai bater um papo sobre Reeducação Financeira em um evento promovido pela Lebes! Na próxima semana, no dia 14/09, acontece a palestra, direto da Lebes Life Store, no centro de Porto Alegre, às 18h.

Você que é cliente Lebes pode participar desse momento especial. O evento vai ampliar o número de pessoas que irão receber conselhos financeiros. André Luiz, que ajudou a família Souza, agora vai dar dicas na Lebes Life Store em um tom humorado e descontraído.

Tem dúvidas de como equilibrar o orçamento de casa? O especialista abordará exemplos comuns e também mostrará soluções para os problemas ao longo do bate-papo! Anote o endereço da Lebes Life Store: Av. Borges de Medeiros, número 262 – Centro – Porto Alegre. Faça sua inscrição logo abaixo!

Para participar da palestra Reeducação Financeira, é necessário preencher o formulário abaixo e ser cliente Lebes. Entraremos em contato para confirmar as inscrições:

Formulário abaixo:

[contact-form][contact-field label=’Nome’ type=’name’ required=’1’/][contact-field label=’Email’ type=’email’ required=’1’/][contact-field label=’Telefone’ type=’text’ required=’1’/][contact-field label=’CPF’ type=’text’ required=’1’/][/contact-form]

 

Deixe seu comentário 5 Comentários

Joel Osvaldo Sadosque da Luz

Sempre é oportuno ouvir comentários e dicas sobre organização financeira pessoal. É uma idéia única , que nenhuma loja desta cidade pensou em fazer com seus clientes . Obrigado . Joel da Luz.

Responder
Vera Lúcia Comim

Olá, bom dia!

Gostaria de participar deste evento. Minha família já era cliente do grupo Lebes, da Cidade São Jerônimo há muitos anos atrás quando meus pais tinham um Armazém de Secos e Molhados no interior da Cidade de Guaíba, chamado Divisa localizado na BR 290, km 37

Responder
Matli Sigas Domazar

Parabens pela iniciativa.Sempre tive vontade de assistir uma palestra tratando desse tema.

Responder
Lojas Lebes

Muito bom saber disso, Matli!
Obrigada pelo contato!
Abraços

Responder