Categorias
13 ago 2018

Lançamento Primavera/Verão

A estação em que a natureza se torna ainda mais linda, vestindo-se de flores de variadas cores e diversos perfumes, está chegando ???

Sempre quando pensamos em primavera logo lembramos delas, as estampas florais, não é mesmo?! E elas voltam pra alegria de quem, assim como nós, adora uma estampa floral.

E separamos algumas tendências que vão bombar muuuuito na próxima temporada. Vem conferir:

O destaque da vez é a estampa floral com fundo escuro, ela é liiinda demais. Apesar das flores deixarem o look com ar romântico, o fundo escuro consegue dar uma quebrada nesse aspecto, mas sem deixar de ser delicado. As variedades de peças no dark floral te possibilita várias combinações, como esse vestidinho com uma jaqueta jeans e um tênis. Que fica um charme, e pode ser usado tanto de dia quanto a noite.

Ok, não é novidade que as listras vão aparecer na próxima estação, pois elas sempre estão em alta, né?! Mas agora elas surgem como look total, em vestidos, e sua versão multicolorida, onde na mesma estampa aparecem listras de cores diferentes, nesse caso marinho, branco e vermelho, cores curingas da estação. São estampas grossas e de cores bem fortes. Se a ideia for um look diferente e mais ousado, aposte nisso, elas definem muita personalidade e não tem erro.

Entra ano, saí ano e a blusa ombro a ombro, também conhecida como ciganinha, é sempre a queridinha da mulherada. Agora ela é destaque na Primavera/Verão, tem movimento, superconfortável e pode ser usada em várias situações. Essa com detalhe na manga traz romance e delicadeza para o look, principalmente quando combinado com estampa floral. Gostou? ?

Os bordados florais serão importantes na Primavera, principalmente quando aplicados em jeans. ? Pra compor o look utilize peças neutras e deixe o destaque por conta do bordado.

Gostou das inspirações? Conte o que achou das tendências de Primavera/Verão nos comentários. Esses looks e muuuuitos outros você encontra na Lebes mais próxima de você. ? #tôpodendo ficar na moda ?

Deixe seu comentário 10 Comentários

José Aldair de Mello

Show

Responder
Gabriela Moraes

??

Responder
Zeni Barcelos Peter

Gostei do lançamento primavera verāo estāo lindas as cores e bem jovial.

Responder
Gabriela Moraes

Oii, Zeni! Dá vontade de sair levando tudo, né? Também adoramos os looks. 🙂

Responder
Gabriela Moraes

São apaixonantes, né Maria? ??

Responder
Gabriela Fontana

Oii, Iolanda, basta vir até uma de nossas lojas para conferir seu limite de crédito. ?

Responder
Margareth

Amei todaaaaassss

Responder
Gabriela Moraes

Oii, Margareth! Ficamos muito felizes em saber disso! 🙂

Responder