Categorias
10 ago 2018

Vem aí a Lebes Life Store Farrapos!

Quem aí é fã da Life Store e tá afim de novidade?

Já que a Life Store do Centro Histórico foi um sucesso, resolvemos trazer ainda mais facilidade pra Porto Alegre: a Life Store Farrapos!!!

E a nova loja, que será na Av. Farrapos, 3852, bem na esquina com a Sertório, promete ter tudo que a vida pede em um só lugar! Demais, né?

Ela terá aproximadamente 5mil m², três andares, estacionamento para 150 carros e ainda parceiros pra você encontrar tudo em um só lugar, como um Banco Bradesco, um restaurante, uma cafeteria e uma farmácia! Gerando aproximadamente 350 novos empregos diretos e indiretos, a nova loja vai trazer mais segurança, acessibilidade, limpeza e beleza para o 4º Distrito, bairro que já está se tornando o pólo de inovação de Porto Alegre!

A loja ainda terá um projeto de energia renovável através de uma usina fotovoltaica, o que vai deixar ela muito mais sustentável.

As obras para a Lebes Life Store Farrapos já começaram e a previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2019! Quem aí tá ansioso? Fica de olho nas nossas redes sociais pra saber todas as novidades!

Vem conferir um pouquinho de como vai ser:

Deixe seu comentário 5 Comentários

Salete Brusch de Almeida

Vai ser ótimo mais uma life store em porto alegre,eu como já sou de casa vou adorar ter mais uma Lebes pra visitar ??

Responder
jean pierre

como faço para mandar curriculum

Responder
Armandino lima

Parabéns pra lojas lebes por esta inovação no comércio Gaúcho.!!

Responder
Gabriela Moraes

Oii, Armandino! Agradecemos seu carinho! Abraço ?

Responder