Categorias
18 jul 2016

Look P&B: arrase com o básico e arrisque mais com as dicas Lebes

Se você não tem tempo pra combinar as cores do visual antes de sair ou está sempre buscando uma combinação elegante, a famosa dupla preto e branco pode ser sua aliada. Juntar essas duas cores é uma ótima opção, já que elas nunca saem de moda, e ainda são obrigatórias no guarda-roupa de qualquer pessoa. Mas, então, como usar?

Para não enjoar facilmente da combinação P&B, invista em roupas com texturas e com cortes diferenciados. Você pode ter no seu guarda-roupa: camisas transparentes, peças em couro, jeans P&B, terninhos com acabamento diferente e por aí vai! Pra não aparentar sempre o mesmo visual, você pode caprichar em uma camisa com uma gola com detalhes, por exemplo, ou, então, meia calças com desenhos. 

Apenas lembre-se: o mais importante, ao escolher as roupas, também é ter peças que combinem com o seu estilo! Confira mais dicas para arrasar:

  • Dá para fugir da mesmice com o look P&B sempre? Dá, sim! Acessórios a cada dia vão tornar seu visual diferente. Se quiser ir além, abuse das cores em pulseiras, colares, brincos. E ah, não deixe boinas, chapéus e lenços de fora!
  • E dá pra usar branco sempre? Se você quiser chamar atenção em algum ponto específico, pode! Agora cuide para não enfatizar algum ponto que você não gosta muito.
  • Além do P&B, dá para investir em cores próximas, como o cinza. Ele vai permitir uma quebra do visual, sem deixar de ficar elegante. Se você quiser, essa cor pode substituir o preto na composição.
  • Busca praticidade sempre e não abre mão de um jeans? Não tem problema! Calças com cores neutras continuam perfeitas para um visual rápido e elegante.

Já sabe, né? Na Lebes, temos roupas P&B e muito mais para a sua produção. Vem conferir!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário