Categorias
20 jul 2018

Meu amigo de fé, meu irmão camarada

Amigo é aquele que está sempre do seu lado, vivendo as histórias mais loucas com você. 😀 É a pessoa que te diverte, aconselha, ouve seus desabafos e ainda te zoa demaaais! :p E hoje é o dia dele, você já sabe como vai comemorar essa data? Separamos algumas dicas simples e bem legais para vocês aproveitarem esse dia. Vemm ver!

É bem fácil agradar esse amigo(a), né? Vocês podem reservar o dia para fazer um piquenique ao ar livre, passear em um parque, andar de bicicleta e curtir a vibe juntos. Demaaaais!

Curtir uma balada super legal com ele(a) é incrível… Vocês se divertem e dançam muuuito juntos. E ainda colecionam várias histórias muito boas para contar pra galera depois.

Esse amigo(a) adora curtir um happy depois do trabalho pra relaxar um pouco! Chame ele(a) pra tomar uma cervejinha pra colocar o papo em dia. O que acha? 😉

Esse amigo(a) adora assistir Masterchef e é ele quem cozinha pra galera sempre. Que tal você preparar uma jantinha pra surpreender e dar uma folguinha pra esse amigo(a)? 😀 Ele vai adorar!

Esse amigo(a) tira selfies e fotos lindíssimas! Ele(a) com certeza vai querer curtir o tempo registrando muitos momentos engraçados entre vocês dois, né? Leve este amigo(a) para passear em parques com jardins e paisagens lindas.

Assistir uma série ou um filme com ele(a), acompanhado de uma pipoca, brigadeiro e refrigerante é a melhor pedida pra comemorar este dia com esse amigo(a), né?

E aí, gostaram das dicas? Não deixe de presentear o seu amigo também 🙂 Visite a loja mais próxima ou acesse nosso site. Até mais, estaremos te esperando! ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário