Categorias
08 maio 2020

Perdeu a Live Lebes? Confira tudo o que rolou

Não conseguiu acompanhar a nossa #LiveLebesEmCasa? E está curiosa para saber quais os toques de maquiagem que a Danúbia Maquiadora Profissional e colaboradora e o Ramon Maquiador Profissional da Vult deram? Então se liga, que separamos algumas dicas super especiais de make que todo mundo pode fazer em casa:


➡ A maquiagem começa com a limpeza da pele, para isso, você pode usar água micelar, e depois, passar um prime.


➡ Para quem gosta de uma pele mais iluminada e nem tão carregada, a dica é: misturar a base líquida, com uma base mate e um pouquinho de iluminador booster.


➡ Aplique em todo o rosto com uma esponjinha.


➡ Uma dica super especial de como acertar o tom da base em você é, testar sempre! E a melhor região para o teste, é no cantinho entre o rosto e o pescoço.


➡ Use um contornador um pouquinho mais escuro do que a sua pele, para dar uma noção de profundidade e ressaltar as chamadas “maças do rosto”.


➡ Escolha um blush que combine com a sua pele, e passe nas “maças do rosto” para dar uma aparência corada e mais saudável a maquiagem.


➡ Para realçar o olhar, você pode passar um pouquinho de iluminador nas bochechas, abaixo dos olhos.


➡ Já a dica para não errar na sombra é: passe um tom mais claro de sombra um pouco acima da pálpebra, na própria pálpebra, você pode usar uma cor um pouco mais escura. E encerre passando uma sombra mais clara no canto interior do olho.


➡ Para a make básica, você pode trocar o delineador por um lápis. Passe o lápis bem rente aos cílios superiores, e depois, esfumace com um pincel chanfrado.


➡ Já na parte de baixo do olho, você pode passar uma sombra escura no cílios, com um pincel. E se o seu olho é pequeno e você deseja deixar ele maior, se liga nessa dica: passe um lápis de cor clara na parte interior dos cílios.


➡ Capriche na máscara de cílios, quanto mais rímel você passar, mais os seus cílios ganham destaque.


➡ E aqui uma dica especial para quem quer usar cílios postiços e não sabe como: primeiro, meça os cílios postiços no seu olho e corte as pontas para ficar do tamanho certo. Depois, passe a cola e deixe secar um pouquinho. Segure nas pontas e cole os cílios bem próximo aos seus. Quer um truque especial? Deixe um espelho abaixo de você, assim, terá uma visão maior do seu olho.


➡ Já para o batom, escolha a cor que mais te agrada, que combina com o seu look e arrase!


Durante a quarentena, podemos ter uma queda na autoestima. Abandonamos as makes e ficamos com a chamada “cara lavada”. Mas não pense que é por que você está em casa, que é para deixar os pincéis de lado, não! Faça uma maquiagem linda para um jantar em casa, para curtir a live do seu artista favorito, ou ainda, para aparecer linda naquela chamada de vídeo especial. E com essas dicas super especiais, todo mundo pode fazer sua própria maquiagem em casa e ficar um arraso!


E o melhor, você pode aproveitar o lançamento dos Produtos Vult no nosso site! Quer mais um incentivo? Que tal uma super promoção? Tem também! Nas compras acima de R$ 50,00 reais em produtos Vult no site, você ganha um lindo Batom Basic Vult! Mas corre que a promo é por tempo limitado: do dia 07 à 09/05.


Viu como é fácil e barato ficar linda, mesmo estando em casa? Então bora aproveitar os produtos Vult do site da Lebes, e essas dicas incríveis, e arrasar na make! 😍💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário