Categorias
14 nov 2017

Renove os sapatos no final do ano com Pegada

Nos últimos meses do ano sempre rola aquela limpeza, seja na casa, mas também no guarda-roupa. É também a oportunidade perfeita pra conferir o que renovar. Afinal, todo mundo adora um look novo! A dica de hoje é focada nos calçados para o público masculino. Já pensou nos pares que você precisa ter nesse final de ano?

 

Blog_interna_1

A principal dica é investir em uma sandália pra substituir os chinelos desgastados. O solado desse modelo aqui de cima garante conforto para o dia a dia. A Pegada ainda conta com a tecnologia AMORTECH, com tubos amortecedores no solado que reduzem o impacto e distribuem o peso. Perfeito, né?

 

Blog_interna_2

O tênis é aposta para looks despojados, principalmente no final de ano. Nada de ir com aquele par velho, hein! Invista no modelo sapatenis pra ficar com um visual super bacana para o amigo secreto, jantas de final de ano e também aquela festinha da empresa!

 

Blog_interna_3

O mocassim é muito estilo e conforto em uma só peça. Esse modelo tem solado antiderrapante e de alta flexibilidade oferece a segurança e a versatilidade ideal ao calçado do dia dia. Uma dica é apostar na cor marrom, que permite mais flexilidade na hora de montar os looks mesmo no verão.

Gostou das dicas? Bora renovar os sapatos? Temos à venda esse e outros modelos da Pegada em nosso site. Confira aqui!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário