Categorias
12 nov 2017

Verão quase aí… chegou a hora de escolher o melhor pijaminha!

Quem aí ama aquele pijama fofo, fresquinho e confortável pra usar no verão? A gente ama muito! Os melhores modelos são aqueles fresquinhos e que ajudam numa boa noite de sono. Pra você escolher, separamos algumas dicas especiais:

DICAS:

– Cuide para escolher um pijama mais soltinho, que não aperte nas mangas ou alças e que tenha um calção leve e soltinho também. O importante é estar confortável de noite, né?

– Lembre que é sempre bom dormir sem sutiã, viu? Dormir com sutiã não causa maiores problemas e não existem provas de que faz mal à saúde, mas pode ser bem desconfortável. Tire esse momento para relaxar e prezar pelo conforto!

– O tecido do pijama é muito importante. Opte por um modelo com tecido levinho e fresquinho, para não incomodar na hora de dormir.

– Se você for ligar o ar condicionado o ideal é que, mesmo no verão, você use uma blusa mais fechada, para evitar resfriados.

– Estampas e modelinhos são tudo de bom! Escolha aquele que mais representa você. Pode ser liso, estampado, com frases inspiracionais… o importante é encontrar um modelo que se adapte ao seu corpo.

Blog_interna_1 (2)

Curtiu as dicas? Demais, né? Vai até uma de nossas 150 filiais Lebes e garante o teu modelo de pjama de verão!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário