Categorias
06 jul 2018 | Por Jordana Job

Resultado do sorteio Paixão Campeã

Estão ansiosos pra saber quem são os vencedores da promoção “Paixão Campeã”? Então tá na hora de acabar com o mistério, né?! 😀 Já temos os nomes dos sortudos que ganharam um vale compras de R$10.000,00! Lembrando que foram sorteados 10 prêmios entre todas as lojas físicas e o site. 😉

Confira a lista dos sorteados:

Lojas Lebes São Leopoldo (Rua João Carlos L. de Araújo, 55)

Cliente: João Lino Silva

Lojas Lebes Santa Cruz Do Sul (Av. Tenente Coronel Brito,1080)

Cliente: Marlene Ferreira Luz

Lojas Lebes Santo Antônio Da Patrulha (Av. Francisco J Lopes, 386 B)

Cliente: Jessica Silva Jesus

Lojas Lebes Arroio dos Ratos (Av. Espanha,364)

Cliente: Yago Bernardes

Lojas Lebes Nova Hartz (Rua Travessão, 265)

Cliente: Marcio Araújo Souza

Lojas Lebes Nova Hartz (Rua Travessão, 265)

Cliente: Ana Clélia Santos

Lojas Lebes Venâncio Aires (Rua Osvaldo Aranha,1052 S 1/2)

Cliente: Rosemeri Cecilia Beier

Lojas Lebes Canoas (Av. Boqueirão 824)

Cliente: Greice Helem Almeida Almeida

Lojas Lebes Guaíba (Rua 20 De Setembro,826 B)

Cliente: Paulo Heitiman Vareira

Lojas Lebes Guaíba (Rua São José, 597)

Cliente: Jonatan Nobre Vieira

Parabéns, galera! Entraremos em contato com cada vencedor para informar sobre a entrega dos prêmios. Estamos muuuito felizes por vocês! 💚

Deixe seu comentário 5 Comentários

Salete Brusch de Almeida

Esta é a loja do meu coração,sempre fazendo seu clientes felizes, parabéns aos ganhadores e tbm as lojas Lebes pela iniciativa,um forte abraço ahhhhh eeeeeeeee👏👏👏👏👏👏👏👏💚💚💚💚💚💚💚

Responder
Ana Carolina Dutra da Silva

Uhuuuuuu! Parabéns aos vencedores. Muito feliz em fazer parte dessa grande família Lebes.
Ana Carolina
Filial 133
Lebes Capivari do Sul

Responder
Jordana Job

Uhuuu, Ana Carolina! Nós é que ficamos felizes em fazer parte da sua vida! <3 Beijão!

Responder
Cynara Araujo

Nunca ganho nada kkkkkk Lebes Tramandaí e Imbé

Responder
Jordana Job

Olá, Cynara! Não fique triste 🙁 Fique ligada, pois sempre temos alguma promo rolando aqui na Lebes 😉

Responder