Categorias
16 maio 2017

Saiba como decorar a sua sala de estar dos sonhos sem preocupações

A sala de estar é aquele ambiente da casa que merece uma decoração especial, né? Perfeita pra receber os amigos, descansar depois de um dia de trabalho e assistir um filminho com quem a gente ama, a sala de estar é uma oportunidade pra arrasar na decor! Separamos algumas dicas pra você não errar na hora de decorar e fazer bonito na hora de receber as visitas!
Conforto pra dar e vender
O principal é e sempre será o conforto, né? Tanto na moda quanto na decoração, é sempre bom priorizar. A escolha do sofá e das poltronas é super importante. Lembre que a sala de estar é um local de descanso, então escolha um sofá que não deixe ninguém desconfortável ou desacomodado.
Além do sofá, você também pode incrementar com poltronas estampadas. Além de versáteis, as estampas dão um UP na decoração e deixam o ambiente mais moderno.
interna-01
Você também pode optar pela famosa poltrona do papai e relaxar bastante nela!
Espaço pra organizar tudo e mais um pouco
A organização é extremamente importante quando o assunto é decoração. É nos enfeites, nos objetos e nas cores que você pode variar, se divertir na hora de combinar e deixar o ambiente muito mais aconchegante! Separamos 3 tipos de móveis essenciais e super práticos pra sua sala de estar.
interna-02
1. A mesa de centro
A mesinha de centro é muito prática! Nela, você pode apoiar documentos, copos, lanches, controles remotos, celulares e muito mais! Na Lebes, temos diversos modelos. Desde os mais clássicos, amadeirados, até os mais modernos, com cores vibrantes e detalhes em vidro. A escolha depende do estilo de decoração que você mais gosta 😉
Veja todos os modelos de mesas de centro no nosso site!
interna-03
2. Painel para TV
O painel para a TV vai acomodar a parte de entretenimento da sua sala de estar. É bem importante medir o espaço que você tem para acomodar os móveis. Assim, será possível decidir entre painéis mais largos e com nichos ou painéis planos e sem muitas divisórias.
Você pode conferir todos os nossos modelos de painéis aqui!
interna-04
3. Estante
Para livros, DVD’s, CD’s, objetos de decoração ou aqueles souvenires das viagens em família, as estantes são práticas e clássicas. Preze sempre pela organização, essa é a dica mais importante. Detalhes coloridos também nas estantes, viu? Modelos com cores dão charme ao ambiente.
Confira nossas estantes aqui!
Curtiu as dicas? Prepare-se pra montar uma sala de estar incrível com os móveis da Lebes. Confira tudo em nosso site!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário