Categorias
11 jun 2018

Saiba tudo que rolou na Arena Paixão Campeã

Tá curioso pra saber como foi a Arena Paixão Campeã que aconteceu no último sábado, 09/06, no Parque Farroupilha, em Porto Alegre? Então nós vamos te contar um pouquinho do que rolou! ⚽?


Todos os casais puderam se divertir e trocar passes em uma arena de grama sintética sob a contagem e cronometragem de um juiz. Além disso, eles também tiveram um tempinho para treinar antes de começar pra valer o jogo. Ao todo foram mais de 60 casais que se divertiram muito nesse sabadão que foi lindo e todos ganharam um balde de pipoca para assistir aos jogos bem juntinhos dos seus mozões. E os pombinhos que levaram a melhor na Arena foi o casal Rita Michelon e Juliano Pacheco, que juntos fizeram 13 trocas de passes e levaram a Smart 49” da Panasonic pra casa! Demais, né?! 



E tem mais, hein: grave um vídeo com o seu mozão fazendo embaixadinhas e poste usando a #ArenaPaixãoCampeã e ganhe 10% de desconto na compra de uma TV! Não vai ficar de fora, né?


Agora vem ver as fotos da #ArenaPaixãoCampeã, que foi só amor e alegria!


























E o Dia dos Namorados já é amanhã, né?! Já garantiu o presente do seu amor? Então corre pra loja mais próxima, estaremos te esperando!? 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário