Categorias
12 jun 2018

Agora você pode pagar suas parcelas da Lebes sem sair de casa

Galera, temos novidade! Com a correria do dia a dia sabemos que, às vezes, não conseguimos dar conta de todos os compromissos. Pensando nisso, resolvemos facilitar a vida de vocês. Agora você pode pagar suas parcelas sem sair de casa. É isso mesmo! Os pagamentos poderão ser realizados pela internet, pelo computador ou smartphone, através do nosso site ou ainda pelo App Lebes. Quer saber como? Então confira o passo a passo:


Pelo Site

Para pagar suas parcelas pelo site, você vai precisar acessar o link: https://pagamentos.lebes.com.br/


Após fazer o login, aparecerá na tela todas as suas parcelas. Selecione a que você deseja quitar, depois clique em Pagar.


Através do nosso site, você tem duas formas de pagar o seu crediário. Pode escolher ser através do Boleto ou da Transferência Bancária. E as duas formas são super fáceis! Veja só:


Se a sua escolha for através da Transferência Bancária, aparecerá na sua tela os seus bancos cadastrados no nosso sistema. Selecione de qual banco você deseja realizar o pagamento e clique em Confirmar.


Confira o valor da sua parcela, e clique em Confirmar. Dessa forma, os dados são transferidos automaticamente da sua conta, sem precisar gerar um boleto.


Mas você também pode escolher a opção de Boleto Bancário. Nessa opção, você selecionará a parcela e a data de vencimento que deseja pagar. Após escolher a data de vencimento, clique em Gerar Boleto.


Após confirmar o valor da sua parcela, será gerado um boleto, que você poderá pagar de diversas formas. Pode ir até uma lotérica, ou ainda pagar direto da sua casa, através do aplicativo do seu banco. 


Pelo App Lebes

Aqui você precisar acessar o nosso aplicativo através do seu smartphone. Se ainda não tem, baixe agora mesmo clicando nesse link: https://www.lebes.com.br/aplicativo-lebes


Após realizar o login, usando o seu CPF, você deve clicar em Pagar parcelas.


Selecione o Carnê que você deseja pagar e clique em Gerar boleto.


Aparecerá na sua tela o valor do boleto, a data de vencimento, e dados sobre o seu boleto. Além disso, aparecerá na tela também, uma série de números, essa série de números, é o seu boleto. Clique em cima deles para que esses números sejam copiados.


Depois, abra o aplicativo do seu banco no seu smartphone, e clique na opção de pagamento de contas dentro do seu App.


Haverá a opção de pagamento através da leitura do código de barras e um campo para digitar os números do código de barras. No campo reservado para digitar, cole os número que você copiou do nosso App Lebes.


Clique em Continuar, confirme os dados da sua parcela e realize o pagamento sem sair de casa!


A Lebes #TáPodendo facilitar ainda mais a sua vida! 😉

Deixe seu comentário 9 Comentários

LUIS SERGIO BRANDES PEREIRA

NÃO CONSIGO IMPRIMIR O BOLETO PARA PAGAMENTO DAS MINHAS PRESTAÇÕES,
SEMPRE APARECE UM ERRO TEMPORÁRIO E NÃO ABRE, APESAR DO CPF CERTO.

Responder
Gabriela Fontana

Oii Luis! Se tiver dificuldade com seu pagamento em nosso Aplicativo ou Site, você pode entrar em contato em um desses números: 51995026082; 51996273437; 51996120716; 51995189040; 51998223689; 51995414394; 51998476928; 51998728476; 51997824598 e falar com nossa equipe para te auxiliar. O horário de atendimento é das 08:00 às 18:00. 😘

Responder
Elaine Terezinha Silveira de Souza

Nao tenho emaio meu CPF 09475028072 quero pagar com boloeto bancario
Elaine Terezinha Silveira de Souza meu emaio nao está abrindo

Responder
Gabriela Fontana

Boa tarde, Elaine! Você pode gerar seu boleto de pagamento em nosso site neste link ➡ http://bit.ly/2FzXL3A. Basta inserir seu CPF, e pagar em uma lotérica, banco ou no seu aplicativo do banco online. 😘

Responder
Elenice

Eu comprei dois nixos e faz
Mais de 4 meses e não os recebi…porquê….paguei a vista, aguardo explicações…parece que vender e receber o pagamento não basta…tem que entregar o produto,pergunto tenho que entrar na justiça pra receber?

Responder
Gabriela Fontana

Olá, Elenice! Pedimos desculpa pelo ocorrido! Você pode entrar em contato com nossa equipe pelo número ➡ 51-3499-7236 ou whats ➡51 99931-5770

Responder
Maria Beloni Ramos Monteiro

Olá! Preciso da fatura para pagar meu nome Maria Beloni Ramos Monteiro

Responder
Gabriela Fontana

Oii, Maria! Você pode gerar seu boleto de pagamento em nosso site neste link ➡ http://bit.ly/2FzXL3A. Basta inserir seu CPF, e pagar em uma lotérica, banco ou no seu aplicativo do banco online. 😘

Responder