Categorias
25 maio 2017

São Sebastião do Caí tem loja Lebes revitalizada

Anote na agenda: dia 07 de junho, quarta-feira, acontece a reinauguração da filial Lebes em São Sebastião do Caí. A loja passou por uma revitalização completa nos últimos dias e conta agora com mais de 840 m² e um mix ainda mais variado de produtos. Por isso, nada mais justo que apresentar pra vocês em uma festa especial.

 

A celebração começa às 9h da manhã com coquetel de abertura e logo mais, às 10h, vai contar com a presença VIP do ex-jogador de vôlei Gustavo Endres. As atrações não param por aí! Às 15h do mesmo dia, o Guri de Uruguaiana vai estar na filial pra tirar fotos com os fãs.

 

Além disso, os clientes que realizarem compras acima de R$ 50,00 (cinquenta reais) neste dia ganharão 1 par de ingressos para o show do Guri de Uruguaiana que acontece à noite, às 20h, no Centro de Cultura – São Sebastião do Caí.

Quem for na reinauguração, vai poder aproveitar as novidades e ofertas de moda, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos programadas para até o sábado, dia 10 de junho. Teremos condições especiais, como pagamentos em 10X sem juros para toda loja. Também é possível realizar o cartão da loja na hora e aproveitar ainda mais as ofertas (veja aqui como fazer).

 

Você está convidado! O endereço da loja de São Sebastião do Caí fica na Av. Egídio Michaelsen, 677,
Confira o serviço abaixo:
Blog_Calendário

Deixe seu comentário 2 Comentários

OZIRAN

Boa tarde,
A Lebes é uma das maiores cia do Brasil, e o que vem me chamando a atenção é o investimento no Branding, vou citar alguns que presenciei no trem, no pedágio de Rio Grande, outdoor na BR 116 e meu favorito que é nos jogos da serie B do campeonato brasileiro dentre tantos outros.

Trabalho com a tecnologia fotovoltaica, convertemos a energia solar em energia eletrica proporcionando sustentabilidade energética com possibilidade de redução em até 95% no custo energético no minimo por 25 anos, a tecnologia se paga em media 4 a 5 anos.

Pensando no slogan da Lebes que é ” Lebes veste você, veste sua casa” sugestão ” Lebes veste você, veste sua casa e cuida do planeta”.

Ao adquirir a tecnologia fotovoltaica a Lebes será a pioneira na auto produção de energia que consequentemente vai chamar a atenção da mídia a nível nacional, como diz o ditado popular vai matar dois coelhos com uma cajadada só vai contribuir com o planeta e consequentemente minimiza o custo energético considerável.

Para a instalação dos projetos usamos os próprios telhados, minha sugestão fazer um projeto piloto no CD e consequentemente aplicar em toda a cia e tornar a Lebes 100% auto produtora de energia.

Responder
Lojas Lebes

Bom dia, Oziran! Tudo bem?
Agradecemos a sugestão e estamos sempre abertos para ouvir dicas dos nossos clientes.
Você poderia entrar em contato pelo e-mail atendimento@lebes.com.br?
Abraços

Responder