Categorias
24 maio 2017

Linha Pop Kappesberg: fique por dentro da nova coleção de móveis da marca

A nova linha de móveis da Kappesberg tá incrível! Perfeita pra decorar o seu ambiente com modernidade e muito estilo! Móveis coloridos e com detalhes que lembram a estética retrô fazem parte dessa coleção. Separamos alguns produtos pra você conferir e escolher quais combinam melhor com o seu ambiente.

imagem01

NICHOS BAIXOS E CRISTALEIRAS
imagem02
Os nichos são móveis versáteis e essenciais na hora de organizar o ambiente. Com um toque colorido, eles deixam o ambiente mais alegre. Você pode separar objetos de decoração que chamem a atenção para intercalar com livros, vasos de flores e outros itens de decoração.

imagem03
A cristaleira é um móvel mais alto que traz praticidade e pode ser considerado o principal na hora de organizar o seu cantinho. O modelo da Kappesberg possui 2 portas, uma em MDP e outra em vidro. O design é moderno e despojado. Na parte que fica à mostra, a de vidro, você pode colocar aquele conjunto de louças mais bonito ou até mesmo um porta-retrato com a foto da família (ou do cachorrinho de estimação!)
imagem04

ROUPEIRO

O roupeiro da linha Pop tem um design ultra moderno e é cheio de divisórias pra você organizar tudo que você precisa. Ele possui 5 portas e 2 gavetas, em MDP e acabamento em pintura UV, que geram maior durabilidade. Ótimo, né? Além disso, está disponível em cores trend e clássicas!
imagem05
 
RACKS
Os racks, além de servirem como apoio, têm a vantagem de possuírem portas. Assim, você pode organizar os itens que não deixam o ambiente tão bonito dentro do armário. O modelo da linha Pop está disponível em algumas cores e tem um detalhe especial: as portas são espelhadas. Isso traz muito mais charme ao ambiente, né?
Curtiu as dicas pra decorar? Dá uma passadinha no site da Lebes pra conferir esses e outros móveis da linha Pop da Kapesberg!

Deixe seu comentário 2 Comentários

Carmem Lúcia Pereira de Almeida

Amei! Eu tenho a cozinha,mas com certeza vou adquirir outros móveis da linha!

Responder
Lojas Lebes

Que bom que você gostou, Carmem! 😀 Esperamos que aproveite muito as novidades!

Responder