Categorias
21 nov 2017

Só produto TOP na Black Friday Lebes

Que todo mundo adora comprar com desconto a gente já sabe, mas quando chega a Black Friday todo mundo vai à loucura com tanto produto SENSACIONAL em promoção, não é mesmo? Então prepara teu coração pra essa chuva de SPOILER:

Motorola G5

Blog_interna_1

Foi tirar uma selfie e não ficou tão boa, a bateria quase não dura mais e a memória do celular nem se fala? Então aproveita que o Moto G5 está em oferta e troca esse telefone pra ontem!

TV LED 24’’ SEMP (TV SEMP 24 L24D27 HD HDMI USB)

Blog_interna_2

Ter que assistir à programação da família sempre é meio cansativo, então que tal aproveitar as ofertas e comprar uma TV para o quarto e assistir as suas séries no maior conforto? Aproveite!

Roupeiro 

Blog_interna_3

Falando em quarto é hora de dar uma repaginada no seu, vamos começar com um guarda-roupa lindo e com bastante espaço pra você organizar seus looks, sapatos e acessórios todos no mesmo lugar!

Escrivaninha 

Blog_interna_4

Tá certo que as férias estão chegando, mas é sempre bom dar uma revisada no conteúdo antes de voltar as aulas, ou até mesmo ter um lugar mais organizado pra você trabalhar em casa. Essa escrivaninha é pouco espaçosa e ainda tem prateleiras pra você guardar seus livros e objetos!

Liquidificador Mondial 

Blog_interna_5

E depois dessa maratona, pra dar uma refrescada nada melhor do que um suco natural feito na hora, não é verdade? Ah e pra você que não gosta dos gominhos ele vem com filtro que deixa o suquinho coado, uma delícia!

Gostou das dicas? Então clique aqui e fique por dentro de tudo que vai rolar na Black Friday Lebes!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário