Categorias
29 nov 2017

#TôPodendo com o Natal Lebes 2017

Natal deixa a gente mais sonhador, pensando nas mudanças positivas, em momentos bons com a família, não é verdade? Com a Lebes, todo mundo #tápodendo sonhar ainda mais alto. É porque o #NatalzãoLebes já chegou em todas as lojas para premiar 10 clientes que receberão R$ 10 mil cada. Um bom motivo para colocar todos os sonhos em realidade, não é verdade?

Para participar, basta fazer compras acima de R$ 200 reais, depositar o cupom nas urnas das lojas e cruzar os dedos. E ah, você já pode participar, pois a promo começou dia 1º de novembro! Outro bom motivo pra sonhar com o #Natalzão Lebes é que quem comprar parcelado no cartão da empresa terá direito ao triplo de cupons. A campanha vai até o dia 31 de dezembro e o sorteio ocorre no dia 11 de janeiro!

E ainda tem surpresa por aí! A cada sábado, duas filiais da rede serão brindadas com a visita do Papai Noel que escolherá um cliente por loja para ganhar um presente. Os 16 sortudos que estiverem na “hora certa” e na “loja certa” ganharão um “Presentão de Natal Lebes”.

Pra fechar o #NatalzãoLebes, teremos ainda a Chegada do Papai Noel e a apresentação do Coral do IPA nas janelas da Lebes Life Store no dia 15 de dezembro. Demais, né?

Bora sonhar mais alto com o #NatalzãoLebes? O bom velhinho te espera em nossas lojas!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário