Categorias
22 set 2017

Tipos de sutiãs para diferentes looks e ocasiões

Existem vários tipos de sutiã e sempre surge aquela dúvida na hora de combinar os looks: Tá marcando? Melhor um mais amostra ou um mais discreto? Como são muitos modelos a primeira coisa que deve ser levada em consideração é o conforto que a peça te proporciona, não adianta ser suuuuper lindo mas nada confortável. Depois de garantir que ele não vai te incomodar ao longo do dia, vamos as dicas:

Push up

Vamos começar com o queridinho da vez, o Push up! Esse modelo tem a função de aproximar e levantar os seios. Alguns trazem um enchimento na parte de dentro para realçar ainda mais o tamanho dos seios. Esse modelo casa bem com uma blusinha mais decotadas e/ou com transparências, pois evita que marquem os mamilos em peças justas.

Post_Blog_Interna1

Nadador

Esse modelo pode ser usado em vários tipos e tamanhos de seios, sempre optando por mais estrutura quando os seios forem mais volumosos. Como essa peça tem o formato de um Y é ideal para usar com blusinhas do mesmo estilo nadador ou em ocasiões mais formais, “escondendo” as alças.

Post_Blog_Interna2

Sutiã estruturado

Como o próprio nome já diz, esse modelo é mais reforçado, com recortes que o tornam adequado a mulheres que possuem seios maiores. Por ter esse detalhe com a rendinha em baixo, pode ser usado com blusas que tenham fendas, ou mais abertinhas.

Post_Blog_Interna3

Agora com essas diconas aproveita e passa em uma de nossas lojas pra conferir mais modelinhos e bora montar esses looks 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário