Categorias
17 out 2018

TOP 100 do vale do Taquari premia a Lojas Lebes como uma das marcas mais lembradas no segmento masculino

Estamos suuper contentes e orgulhos com uma novidade: fomos indicados como a marca mais lembrada no segmento de Loja de Roupa Masculina! O título foi dado pela pesquisa Top 100 2018 realizada no Vale do Taquari.

Vem que te contamos um pouquinho o que é TOP 100. Ele é um projeto realizado pelo Núcleo de Pesquisas do Grupo A Hora em parceria com o Instituto Nexus/Egope (Empresa de Consultoria e Pesquisas). O objetivo das duas instituições é apurar as marcas mais lembradas no Vale do Taquari, assim como a causa dessa lembrança que são os 95 segmentos, divididos em 12 categorias. Outro propósito é escolher cinco lideranças na comunidade em 2018. Isso é demais, né? ?

Pra saber quem são essas marcas destaques de 2018 foi realizada nos meses de maio e junho uma pesquisa com 1.500 pessoas qualificadas em seis microrregiões: Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Teutônia, Encantado e Taquari. Cada pesquisado respondeu qual a marca que se lembra quando pensa em determinado produto ou serviço. A pesquisa também procurou saber o porquê dessa lembrança levando em consideração atributos como qualidade, tradição, economia e praticidade.

Sobre essa premiação tão importante pra nós, o diretor de Marketing e Vendas da Lebes, Otelmo Drebes Jr., diz “Estamos muito honrados com este reconhecimento. O resultado da pesquisa reforça que estamos no caminho certo, cada dia mais próximos de nossos clientes e do nosso propósito de facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos”. ?

Deixe seu comentário Nenhum Comentário