Categorias
16 out 2018

LModa: Saiba os looks que estão em alta na moda Primavera Verão 2019

A nova coleção Primavera Verão Lebes 2019 chegou com tudo pra proporcionar o máximo de estilo e conforto aos nossos clientes. Quando falamos em moda estamos falando em comodidade também, não é? Por isso, os nossos looks são pensados com carinho em cada detalhe pra vocês.

Para se inspirar na nova estação de clima quente, a alternativa são peças leves, práticas e de tonalidades que vão dos tons neutros aos mais vibrantes. A mulher antenada no mundo da moda pode ousar nesses tons e fazer várias combinações de looks pra deixar seu visual super moderno.

As adeptas aos estilos romântico, elegante ou esportivo street terão muito no que investir pra renovarem seu guarda-roupa! Vem mergulhar um pouco em nosso mundo da moda feminina:

  1. 1) Estilo elegante
  1. A calça de modelagem ampla e amarração na cintura estão com tudo e proporcionam conforto e estilo para quem adora andar na moda e acompanhar as últimas tendências. Vale apostar em blusas mais soltinhas com a parte da frente por dentro da calça. E pra fechar com o look de ar sofisticado, nada melhor que uma sandália com salto blocado e uma bolsa em tom pastel. Esse modelo de calça cai muito bem com blusas listradas, estampadas e poás, viu?

2) Estilo Esportivo Street

A mulher de estilo mais urbano vai se apaixonar pelas peças que estão em alta nesta estação. O hit da vez é apostar em blusa e calça cropped com um colete jeans mais alongado. A produção do look se torna bombástica quando combinada com tênis e bolsa transversal, viu? Pra mesclar nas combinações do estilo descolado sugerimos camisetas com frases e shorts vermelho, branco, preto e com listras. Camisetas de bandas e listradas com branco e preto também são a febre do momento, hein!

3) Estilo Romântico

As tendências queridinhas da primavera verão 2019 pra quem curte uma pegada mais romântica são os detalhes delicados. O destaque desse visual mais meigo chama a atenção para a blusa ombro a ombro de lastex e o short jeans com bordado. Tá fofa demais essa combinação, né? A pedida da vez também é montar produções com: blusas de fundo floral escuro e colorido, batas e blusas cropped. Ouse muito nas cores rosê, rosa chiclete e verde, que aí o arraso é na certa.

As dicas pra você dar um up em seu visual nesta estação foram essas. Gostaram? Esperamos que sim! Vocês podem encontrar esses looks na loja mais próxima de sua casa, é só clicar aqui. E não esqueçam de seguir nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter pra ficarem por dentro das próximas dicas de moda, tá?

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário