Categorias
24 fev 2021

Volte às Aulas com a gente

Você já conferiu as nossas dicas para renovar os materiais pagando pouco e, mesmo assim, a grana apertou? Tá de olho naquele curso novo ou precisa pagar as mensalidades? Nós podemos te dar uma forcinha! Veja como o Empréstimo Pessoal pode te ajudar e volte às aulas com a gente.


Compra dos materiais escolares

Lápis, cadernos, canetas, mochila, tesoura, cola… é muito material para pouca grana? Fique tranquilo! Use o Empréstimo Pessoal para garantir o material da criançada, ou o seu mesmo.


Mensalidades

Conseguiu reaproveitar os materiais do ano passado? Ótimo! Mas faltou dinheiro para as mensalidades? Seja do colégio ou do ônibus escolar, contrate o Empréstimo Pessoal para te ajudar nessa!


Para renovar na hora de estudar

Para estudar, é necessário ter bons materiais que te ajudem a aprender. E isso inclui computador, notebook, tablet e até o celular. Os seus produtos tecnológicos já estão ultrapassados? Então aproveite o Empréstimo Pessoal e invista em tecnologia, que temos certeza, vai ajudar no processo de aprendizagem.


Para um curso novo

Uma das metas de 2021 era fazer um curso novo? Então esse é o momento! Quem sabe um curso superior, pós ou de idiomas? Você também pode matricular o seu pequeno em cursos e atividades além do horário da aula. O Empréstimo Pessoal ajuda você e a sua família a investirem no futuro!


O Empréstimo Pessoal da Lebes, ajuda você e sua família a terem um retorno às aulas mais tranquilo! Solicite hoje mesmo o seu empréstimo, saque na hora até R$ 3.500,00, pague em até 25x com o primeiro pagamento só em abril. 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário