Categorias
27 fev 2021

4 produtos para renovar o seu cantinho de estudos

O Carnaval passou, o ano começou e as aulas voltaram! Ficou curtindo as férias e esqueceu de renovar o cantinho de estudos? Relaxa! Separamos alguns produtos para você deixar o seu local de estudos de cara nova. E o melhor, todos eles você encontra aqui na Lebes, dá uma olhada:


Escrivaninha

Nada de ficar estudando em cima da cama ou na mesa da cozinha! Se esse é o seu caso, está na hora de investir em uma escrivaninha. De diversos tamanhos, elas são ideais para você deixar além do seu computador, cadernos, canetas e tudo mais que precisar pertinho de você. Tudo isso, graças às suas gavetas e compartimentos especiais.


Cadeira

Depois de garantir a mesa para estudar, está na hora de pensar na cadeira ideal para você. Ela precisa ser confortável, ter regulagem de altura, encosto para os braços e assentos fofinhos. Tudo para deixar a hora do estudo cheia de conforto.


Notebook

Móveis novos e no lugar? Hora de olhar para o seu notebook ou computador. Ninguém merece estudar em uma “carroça”, não é mesmo? O seu notebook precisa ser rápido, ter uma boa memória, conexão com internet e muito mais ferramentas, que facilitem os seus estudos!


Luminária

Se o seu cantinho dos estudos é improvisado e não tem uma boa iluminação, está na hora de investir em uma luminária! Nada de “forçar as vistas” no escuro, uma luminária bem posicionada na sua escrivaninha, vai facilitar muito os seus estudos.


Além disso, você ainda pode mudar o seu cantinho de estudos de lugar. Pode deixar ele perto de uma janela, no seu quarto, até na varanda ou pátio da sua casa. Pode também investir em decoração ou mais estantes para guardar mais coisas. Solte a imaginação, deixe o seu local de estudo de cara nova e vai com tudo nesse novo ano letivo! ✏😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário