Categorias
30 jan 2020

Aproveite o sol e vá de bike!

Verão é a estação da atividade física, ainda mais aquelas que são praticadas ao ar livre. E um dos exercícios preferidos de quem quer emagrecer, ou apenas para curtir o ar livre, é andar de bicicleta! Seja para se exercitar, passear ou ser usada como meio de transporte, andar de bike só traz benefícios a sua saúde. Confira alguns deles:


  • Acelera o emagrecimento.
  • Melhora a resistência muscular.
  • Combate o estresse e a depressão.
  • Melhora a qualidade do sono.
  • Previne o colesterol, obesidade e hipertensão.
  • Melhora a respiração.
  • Aumenta a capacidade física.
  • Melhora a circulação do sangue.
  • Desenvolve o bem-estar.
  • Deixa o atleta mais feliz.

Esses são só alguns dos benefícios que a bike tem. Estudos afirmam, que com uma rotina de pedaladas de 30 minutos, três vezes por semana, você consegue melhorar a sua qualidade de vida. Mas não esqueça de se proteger! Leve sempre uma garrafa de água durante o exercício, passe o protetor solar, e use o capacete.


E aqui na Lebes, você encontra diversos modelos de bicicletas que vão te ajudar a melhorar a sua qualidade de vida. Ficou na dúvida de qual escolher? Se liga, que separamos 4 tipos de bikes pra você:



A bike feminina é mais leve e possui o aro inclinado para baixo. Ela é perfeita para passeios no parque, em ciclofaixas e terrenos com poucos obstáculos. E mais, ela também possui uma cestinha na frente, onde você pode carregar uma garrafa de água, bolsa, entre outras coisas.



Cheia de estilo, a bike de passeio masculina é ideal para passeios de curtas e longas distâncias. Suas rodas são preparadas para enfrentar obstáculos, como pedras e buracos. Ela é perfeita para quem quer começar a investir em uma vida mais saudável.



Ótima pra quem gosta de aventura, o modelo Mountain Bike possui um sistema de freios com foco em segurança, o que proporciona mais precisão pra sua pedalada. Essa bicicleta é feita para terrenos com muitos obstáculos, e pode ser usada até mesmo em trilhas.



Temos também, opções de bicicletas para os pequenos. Coloridas e com elementos que estimulam a imaginação, elas são ótimas para incentivar o uso da bike desde cedo. Ah, e elas contam com as rodinhas laterais, para que as crianças possam pedalar e se divertir com segurança.


Gostou das nossas dicas e ainda não tem uma bike em casa? Então, bora pra Lebes mais próxima de você, garantir a sua e iniciar uma vida saudável e cheia de pedaladas por aí. 

Deixe seu comentário Um Comentário

Todo dia mais leve

Andar de bicicleta é uma ótima opção para quem busca uma atividade física prazerosa e ao ar livre, com vários benefícios para a saúde física e mental. Além de ajudar a emagrecer, a bicicleta melhora a resistência muscular, previne doenças como obesidade e hipertensão, melhora a circulação sanguínea e a qualidade do sono, entre outros. É importante lembrar que, ao praticar ciclismo, é fundamental cuidar da segurança, utilizar equipamentos de proteção e respeitar as leis de trânsito. A Lebes oferece diversos modelos de bicicletas para atender a diferentes necessidades e estilos de vida.

Responder