Categorias
09 abr 2019

Deixando o banheiro preparado para o Inverno

Friozinho chegando aos pouquinhos e você já deixou seu banheiro preparado com os acessórios necessários? A gente te trouxe três dicas que vão fazer toda a diferença na hora de recepcionar aquelas visitas inesperadas ou esperadas também, né? Vem descobrir as sugestões que separamos pra você!

 

Toalhas

 

 

É muito bom quando a gente pega uma toalha macia e fofinha pra se secar, né? O legal é escolher algumas cores que combinem com o seu estilo e o visual do seu banheiro para complementar a decoração. “Mas Lebes, eu não tenho como guardar toalhas no meu banheiro porque ele é pequeno!” Bom, sugerimos que você use uma cestinha para colocar as tolhas enroladas ali dentro. Além de ficar um amor, o espaço fica otimizado.

 

Armarinho

 

 

Escolher o armário conforme o tamanho de seu banheiro pode parecer muito fácil, né? Mas, tem alguns detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher qual comprar. Como, prateleiras, portas e disposição de cada repartição. Aqui na Lebes temos várias opções de armários que vão dar aquele up em seu espaço e deixar de um jeitinho bem aconchegante pra você, sua família e quem mais for te visitar.

 

Toalha de piso

 

 

Elas fazem parte dos itens básicos do seu banheiro, principalmente nessa época do ano que queremos o máximo de distância do frio. Mas, não é só pra se proteger do chão gelado que elas servem, a toalha de piso também complementa a decoração do banheiro, é só escolher a que mais combina com o ambiente.

 

É só seguir essas pequenas dicas que você vai ver seu banheiro se transformar em um lugar super harmônico e aconchegante. Bora renovar seu cantinho? ??

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário