Categorias
06 ago 2021

Dicas de presentes para cada estilo de pai

O Dia dos Pais está chegando! E queremos saber se você já sabe como passará o domingo com o seu melhor amigo, quem sabe com um bom churrasco e chimarrão, e depois, assistindo ao filme favorito dele ou à partida do seu time do coração? O que importa é passar o domingo com muito carinho, ao lado de quem mais te ama. 💚 E claro, ainda ter um presente especial, que combine com o estilo do seu pai. Quer uma ajuda para escolher esse presentão? Então se ligue aqui no post:


Pai esportista

O seu pai é um daqueles que adora praticar esportes? Vidrado no futebol, ele não perde um só jogo da seleção e do seu time favorito? Então bora presenteá-lo com produtos que vão contribuir ainda mais para a sua vida saudável.


Camiseta e Moletom: super confortáveis e com muito estilo, essa combinação é ideal para ele praticar exercícios, mesmo em dias mais frios.

Tênis: os maiores aliados de quem pratica esportes, os tênis são sempre uma excelente opção de presente. Pois que pai fitness não precisa de um tênis novo?

Bicicleta: ótima opção para aquele pai que gosta de estar ao ar livre. Além disso, quem não se lembra de quando o seu pai o ensinou a andar de bicicleta? Por isso, presenteie o seu paizão com uma bike, pegue a sua também e se divirtam juntos.


Pai gourmet

Já o seu pai é um daqueles que não sai da cozinha? Ele prepara pratos deliciosos, além de um churrasco que mata o apetite da família toda? Então aposte em presenteá-lo com produtos que facilitem ainda mais a sua experiência gourmet.


Cafeteira: o seu pai é um daqueles apaixonados por café? Para ele, o dia não começa sem um bom café da manhã! Então presenteie o seu melhor amigo com um produto que vai tornar o seu consumo diário, de um bom cafézinho, ainda mais gostoso .

Forno: quer incentivar o seu pai a se aventurar ainda mais na cozinha? Então o forno é uma boa opção! Aproveite e o convide a prepararem juntos uma receita deliciosa, para estrear o presente.

Cervejeira e Adega: se além de cozinhar, o seu pai também gosta de apreciar os momentos com uma boa bebida, então este é o presente perfeito para ele. Podendo ajustar a temperatura ideal da sua bebida favorita, um presentão desses vai pedir um brinde!


Pai estiloso

Já o seu pai é daqueles que, além de se preocupar com a saúde, ainda cuida do visual? Cheio de personalidade, o seu melhor amigo é super vaidoso! Sendo assim, o presenteie com peças que contribuam ainda mais com o seu estilo:


➡ Looks e Calçados: essas são opções de presentes clássicas e certeiras! Procure por peças que conversem com o estilo do seu pai e arrase na escolha.

Relógios: usuais, os relógios agregam ainda mais personalidade ao look do seu pai. Podem ser os tradicionais analógicos, os digitais ou os modernos smartwatches, o que importa é que o modelo esteja de acordo com o estilo do paizão.

Aparadores de Pelo: esse presente vai contribuir com a rotina do seu pai. Pois este aparelho é prático e eficiente na hora de fazer a barba, ou seja, é um presentão!


Pai tecnológico

O seu pai é super conectado com tudo o que há de novo? Sem perder nenhuma novidade, ele conhece de tecnologia e gosta de investir nisso. Então nada melhor do que presenteá-lo com um aparelho novinho.


Notebook: você já reparou que está na hora de trocar o computador velho do seu pai por um notebook novo? Então aproveite o Dia dos Pais e o presenteie com um modelo que vai ajudá-lo ainda mais a se aventurar no mundo da tecnologia.

Smartphone: essa é sempre uma ótima opção de presente! Afinal de contas, o seu pai merece o melhor da tecnologia na palma da sua mão. Invista em um smartphone novo para o seu melhor amigo, garantimos que ele vai amar.

Som Automotivo: cada vez mais modernos, os sons automotivos podem ir muito além de simplesmente “tocar a rádio”. Se o seu pai gosta de estar rodeado de tecnologia em todos os lugares, então ele vai adorar ganhar um aparelho cheio de novidades.


Pai que adora o conforto do lar

Agora conta pra gente: o seu pai é daqueles que gosta mesmo é de ficar em casa? Domingo bom para ele, é aquele com a família reunida em volta da mesa, com todos juntinhos em casa! Quer contribuir ainda mais com o conforto do seu melhor amigo? Então confira essas dicas de presente:


Poltrona: não tem nada melhor do que poder se aconchegar em um lugar super confortável, não é mesmo? Então garanta que o seu pai tem um móvel assim para chamar de seu!

TV: essa opção é perfeita se o seu pai gosta de acompanhar o jogo do seu time do coração com atenção. Ou ainda, se ele é apaixonado por filmes de ação e suspense. O que importa é que para qualquer programação, uma super TV é um ótimo presente!

Pijama: e para encerrar o Dia dos Pais da maneira que ele mais gosta, presenteie o seu melhor amigo com um pijama super confortável, mas também cheio de estilo.


Para todos os estilos de pai

Uma peça que sempre cai bem em qualquer pai, é o jeans, um clássico que nunca sai de moda! Quer garantir o presente do seu paizão sem errar? Então aproveite que aqui na Lebes está rolando o Festival do Jeans, para todos os estilos de pais. Tem uma peça mais bonita do que a outra em 10x sem juros e sem entrada em compras acima de R$ 400,00. É para presentear o papai, o vovô, o padrinho e a família toda!


Encontrou o presente ideal para o seu pai? Então Vem de Zap e presenteie o seu melhor amigo! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário