Categorias
12 ago 2021

Jeans para todos! Como escolher a melhor calça para o seu estilo

O jeans é atemporal e nunca sai de moda! Ele fica muito bem com qualquer tendência, desde as modelagens mais ajustadas até as soltas. Para não errar, combine ele com peças que conversem com o seu estilo, podendo variar entre blusas super estampadas e coloridas, até peças mais sóbrias e em cores neutras. Mas além de dar dicas de looks completos, queremos também te ajudar a escolher a melhor calça para o seu estilo. Quer ver mais? Então se liga aqui no post:


Para elas ♀

Vamos começar com as dicas para as mulheres. E antes de seguir com a lista, aqui vai a primeira delas: o mais importante é você se sentir bem! Vestiu o jeans e se sentiu linda e poderosa? Então é nele que você deve investir! Anotou essa dica? Então bora conferir confira três modelos incríveis e como usá-los a seu favor:


Skinny 👖 para alongar a silhueta

Se você deseja parecer mais alta, aposte no modelo skinny. Além disso, as calças com cintura média ou alta, sem rasgos e na lavagem escura, ajudam ainda mais a dar essa sensação de alongamento da silhueta ao seu corpo. E ainda com a calça skinny você monta um look clássico, que está sempre na moda.


Wide Lag 👖 para trazer mais volume às pernas

Quer apostar em um visual despojado e ainda trazer mais volume para as pernas? Então se jogue no modelo wide lag! Essas são aquelas calças largas desde a cintura até a barra. Elas ainda possuem a modelagem super ampla, a cintura alta e são muito confortáveis. Ou seja, trazem muito estilo e conforto ao look!


Flare 👖 para valorizar as curvas

Gosta de um look arrasador, que valorize as suas curvas? Então o modelo flare é ideal para você! Ela possui a cintura média, modelagem justa até os joelhos e depois começa a ficar gradualmente mais larga, até a barra. Essas calças eram chamadas antigamente de “Boca de Sino” e nunca deixaram de estar na moda.


Para eles ♂

E os homens não ficaram de fora da nossa lista! Cheias de personalidade, as calças masculinas agregam muito estilo ao look. Quer fugir do tradicional e não errar na escolha da peça? Então confira as nossas dicas sobre os três modelos abaixo:


Slim Fit 👖 para dar um toque de modernidade

Quer se aventurar um pouco mais nos looks e apostar em modelos estilosos? Então garanta uma calça slim fit. Ela tem o corte reto até os joelhos e depois segue ajustada até a barra. A maior vantagem dessa calça, é que ela fica bem em qualquer ocasião e com diversas composições.


Skinny 👖 para quem é cheio de estilo

Assim como no modelo feminino, a skinny masculina também é ajustada ao corpo. Além disso, ainda é possível encontrar detalhes que trazem ainda mais personalidade à peça, como rasgos e partes com lavagens desbotadas. Ela fica super bem com composições divertidas, como tênis, camiseta ou até mesmo, com moletom.


Corte Reto 👖 para quem gosta do clássico

O tradicional que nunca sai de moda! Essa é a melhor descrição para o modelo de corte reto. Assim como o nome já diz, essa calça segue reta do quadril até a barra, não ficando nem muito ajustada ou solta ao corpo. Procure por lavagens escuras e tenha uma peça atemporal, que cai bem com tudo!


E aí, encontrou o modelo que mais combina com o seu objetivo e estilo? Então Vem de Zap e aproveite as ofertas arrasadoras do Festival do Jeans! Na Lebes tem jeans para todos e peças por apenas R$ 59,90 à vista! Além da moda estar em 10x sem juros e sem entrada em compras acima de R$ 400,00. Tá bom demais, bora aproveitar! 💚👖

Deixe seu comentário 4 Comentários

Ivanice

Não achei nenhuma calça com corte reto, mas gostaria de ver.

Responder
Gabriela Leite

Oii Ivanice, tudo bem? Obrigada pela sugestão!
Vamos repassar a sua dica para o setor responsável.
Mas, enquanto isso, fique de olho em outras novidades, diretamente pelo nosso whats! Clique aqui ➡ https://bit.ly/3eUJahc coloque seu CEP e encontre o whats da loja mais próxima de você 😘

Responder
Anamaria Ribeiro

Fui na Lebes da Miquelon não encontrei esse macacão 😂😂😂

Responder
Gabriela Leite

Olá, Ana Maria! Tudo bem?
Ficamos felizes que gostou do macacão! 💚
Esse produto já tá nas nossas lojas, mas o estoque pode variar de loja pra loja.
Você pode verificar a disponibilidade do produto nas outras filiais de Caxias do Sul, direto pelo whats.
Clique aqui ➡ https://www.lebes.com.br/nossas-lojas, escolha RS e Caxias do Sul e encontre o whats das outras duas filias. 😘

Responder