Categorias
19 jun 2019

36ª Gincana Cultural de São Jerônimo

Mais um grande evento se aproxima na região que tem o nosso coração: a 36ª edição da tradicional Gincana Cultural de São Jerônimo. Será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, às 19h e às 14h respectivamente, no Ginásio Municipal de Esportes Plácido Cunda dos Santos, em São Jerônimo. 

 

Esse evento é uma grande oportunidade para prestigiar a cidade que sempre nos acolheu com tanto carinho, afinal, lembram que nossa primeira sede da Lojas Lebes é de lá, né? E, pra deixar esse momento de alegria ainda mais especial, com o patrocínio da Lojas Lebes, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cidadania, produção da Opinião Produtora e realização da Liga Independente das Equipes da Gincana Cultural de São Jerônimo (LIEGCSJ), convidamos todos vocês a se reunirem com a gente nesses dias.

 

Para prestigiar é muito simples, basta adquirir os ingressos, que custam R$10 a arquibancada, e estão sendo vendidos nas Lojas Lebes de São Jerônimo e Charqueadas. A forma pagamento é apenas com dinheiro.

 

Aproveita pra colocar as comprinhas em dia e garanta já seu ingresso. Aguardamos você!  💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário