Categorias
27 out 2020

4 dicas de como escolher o short ideal para você

O calor está chegando, e com ele colocamos as pernas de fora! O short jeans se torna uma peça presente nos looks de toda mulher, seja para o dia, ou para a noite. Está na hora de renovar os shorts para o verão? Então fique ligada nessas dicas, e saiba como escolher o modelo que mais combina com o seu corpo:


1 – Para as baixinhas

Se você deseja parecer mais alta, aposte nos shorts de cintura alta e pernas mais curtas. Para alongar ainda mais, use croppeds, regatas e blusinhas por dentro. Assim, você marca a cintura e arrasa!


2 – Para as que têm perna fina e comprida

Para você arrasar, se jogue nos modelos de cintura baixa e com pernas mais compridas. Além disso, escolha modelos justos e cheios de detalhes, podem ser rasgos, tachinhas, estampas e muito mais!


3 – Para as que têm pernas grossas

Para valorizar o seu corpo, e alongar a silhueta, se jogue nos modelos em V. Estes, são aqueles em que as laterais das pernas são mais curtinhas que o resto do short. E se você não quer chamar atenção para as pernas, prefira os modelos mais soltinhos, com lavagens discretas e sem tantos detalhes.


4 – Para as que têm quadril largo

Se você deseja disfarçar o volume do quadril, escolha jeans mais escuro. Além disso, use peças soltinhas com o shorts, e pode até complementar o look com um kimono, ou outro casaquinho de tecido leve e comprido.


Mas o principal é você se sentir linda e confortável, com qualquer modelo! E se precisa renovar os seus shorts, corre pra Lebes mais próxima de você e aproveite a super promoção de shorts por apenas R$ 69,90 à vista cada. Compre o seu e arrase! 😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário