Categorias
05 nov 2020

4 motivos para aproveitar a Black Lebes com o Empréstimo Pessoal

A nossa Missão Black Lebes, começou com tudo! É uma oferta mais arrasadora do que a outra, para você aproveitar! Mas está faltando dinheiro para tanta promoção boa? Relaxa! Nós te damos uma forcinha. Contrate o Empréstimo Pessoal, e curta ao máximo a Black Lebes.


Ainda não está convencido? Então confira esses quatro motivos para aproveitar a Black Lebes com o Empréstimo Pessoal. Pois temos certeza, que no final do post, você vai querer fazer o seu empréstimo hoje mesmo!


1 – Saque até R$ 3.500!

Imagina você com tudo isso na mão? É pra aproveitar as ofertas da Missão Black Lebes em todos os setores! Dá para renovar a casa toda, e ainda garantir looks lindos.


2 – E a taxa? Caiu!

Você tinha receio de contratar o Empréstimo Pessoal por causa da taxa? Relaxa! Na Missão Black Lebes, a taxa de juros caiu! É pra pegar o seu dinheiro hoje mesmo!


3 – Primeiro pagamento só em 2021!

Não quer se preocupar com contas no final do ano? Então essa é a hora certa, para você contratar o seu Empréstimo Pessoal. Você pega o seu dinheiro hoje, e paga só ano que vem!


4 – Pague em 25x!

Sabe o que é ainda melhor? Além de pagar só no ano que vem, você ainda pode parcelar o valor em até 25x. É muita facilidade, né?!


E aí, tá esperando o que para contratar o seu Empréstimo Pessoal hoje mesmo? Você pode pedir em uma de nossas lojas, pelo whatsapp, ou clicando aqui. 💵😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário