Categorias
11 out 2018

5 dicas para o dia das crianças

Ah, ser criança! Essa é a melhor fase na vida de uma pessoa, né? É o momento que aprendemos os reais valores da vida, relações de amizade, cumplicidade, respeito, diversão… e põe diversão nisso, hein! Haja fôlego e energia pra acompanhar o pique desses pequenos.

O mundo infantil é repleto de brincadeiras e atividades que estimulam cada vez mais a criatividade. Pensando nisso, separamos 5 dicas divertidas de presentes que você pode dar ao seu pequeno neste dia 12 de outubro.

Bora conferir?

  1. 1) A primeira é presentear seu filhote com a pista Hot Wheels Ataque de Cobra. Esse brinquedo é pensado e desenvolvido pra prender a atenção da garotada, além de estimular a criatividade de acordo a imaginação. Seu filho vai poder montar e desmontar a pista quantas vezes quiser de várias formas possíveis!
  1. 2) A outra dica é a boneca baby Alive Pequena Artista. Com ela, a criançada vai poder ousar muito na criatividade como se estivesse em uma aula de artes. Isso mesmo! É só preparar o avental na boneca, a tela no cavalete e começar a diversão.

3) Mudando para o mundo digital, a nossa sugestão é o Tablet das Princesas da Disney. Os pequenos vão se entreter muito com os vídeos, imagens e jogos exclusivos. O melhor de tudo! O tablet é  emborrachado e conta com conexão Wi-fi. E olha só, é todo personalizado sobre o reino das princesas.

4) Ainda no mundo digital, indicamos também o Tablet dos Vingadores, aqueles super-heróis de histórias em quadrinhos que dominaram todas as telinhas com filmes e jogos, sabe? E falando em jogos, nesse tablet tem vários games pré-instalados, vídeos e imagens sobre os super-heróis. Além de ser todo emborrachado, tem também conexão Wi-fi. Show, né?

5) A quinta e última dica é bem deliciosa e vai precisar colocar a mão na massa! Sim, literalmente! Que tal comemorar essa data com cupcakes? E melhor ainda, feitos pelas mãozinhas dos pequenos. Mas, com supervisão dos papais, é claro. A gente teve uma participação especial em nossa cozinha Lebes pra explicar o passo a passo dessa receita. Vem conferir clicando aqui! Já adiantamos o que você vai precisar: farinha de trigo, açúcar, canela, fermento, iogurte natural,  ovo e manteiga derretida.

Que achou de nossas dicas pra comemorar o dia das crianças? Se gostou já compartilha em suas redes sociais! 😉

Não esqueça! Pra você adquirir os brinquedos é só ir na loja mais perto de sua casa, tá? Clique aqui pra conferir a lista completa. ?

Feliz dia das crianças! ??

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário