Categorias
21 dez 2020

5 dicas para preparar sua casa para o Ano Novo

Nós já passamos da metade de dezembro e o Ano Novo está chegando! Que tal decorar a casa para receber 2021? Se liga nessas dicas de decoração para celebrar o Ano Novo.


Balões, muitos balões!

Uma forma divertida e em conta, de deixar a casa enfeita, é com balões! Você pode prender eles no teto, com cordinhas balançando. Ou ainda, deixar preso no chão, ou na parede e criar um painel. Invista em balões brancos, transparentes, dourados e pratas, que fica lindo!


Reaproveite a decoração do Natal

Tem bolinhas de Natal douradas e pratas? Você pode criar um painel com elas! Prenda as bolinhas em barbantes, coloque elas na frente de uma cortina e pronto! Fica um lindo painel para fotos!


Use velas

As velas são ótimas para decorar a mesa! Elas trazem um clima de aconchego e nos lembram da luz do novo. Você pode enfeitar os recipientes das velas com pedrinhas, com enfeites de Natal, ou ainda, com lentilhas, que fica muito charmoso!


Um novo lugar para as luzinhas

As luzinhas de Natal, também podem sair da árvore e ganhar outro espaço. Se você tiver aquelas luzinhas douradas, pode colocar ela em vários lugares, como: num espaço na rua, na parede, na mesa e muito mais! Use a imaginação e deixe a casa bem iluminada!


Mural de desejos para o Ano Novo

Uma ideia muito bacana, é a de criar um mural de desejos para o Ano Novo! Você pode deixar um espaço com fitinhas, papéis, canetas e presilhas. Ou os papéis e canetas perto de uma caixinha, ou uma garrafa transparente. O que vale, é convidar as pessoas a escreverem o que elas desejam para 2021! E você, já sabe o que escrever no seu papel?


E aí, quem mais tá ansioso pelo Ano Novo? Nós estamos muito! Conta pra gente, qual dessas decorações você vai fazer na sua casa? 🌟

Deixe seu comentário Nenhum Comentário