Categorias
15 dez 2020

6 dicas de presentes para todos os estilos

Você também é do time de pessoas que gosta de presentear os amigos e a família no Natal? Nós já trouxemos dicas de presentes de até R$ 60 para quem ama estar na moda. Porém as nossas dicas de presentes de hoje, custam um pouquinho mais, mas temos certeza que vão agradar a todos os estilos. Aproveite os descontos do Natalzão Lebes e a parcelinha que cabe no seu bolso e garanta hoje mesmo, os presentes de Natal dos amigos e da família toda! Se liga:


Para os apaixonados por café



Todo mundo conhece alguém que não vive sem café, não é mesmo? Por isso essa é uma dica ideal de presente: a Máquina Multibebidas Três Corações. Com 125W de potência e 950ml. E ela ainda é multipressão, ou seja, pode preparar muitos tipos de café, além de chás.


Para as vaidosas



A vaidosa pode ser você mesma, ou aquela amiga que não sai de casa sem estar com o cabelo impecável. Para elas, essa é uma super sugestão de presente: a Chapa Mallory. Ela é bivolt, atinge até 210ºC de temperatura e ainda possui placas de cerâmica ionizadas, que vão deixar os cabelos lindos!


Para a criançada



Pode ser afilhado, sobrinho, primo ou filho, todo mundo tem uma criança para presentear no Natal. E uma dica de presente que sempre dá certo, é essa: a Bicicleta Power Rex e Ceci Caloi Aro 16. Ela acompanha as rodinhas laterais e ainda tem uma pintura super radical para os meninos, além do tradicional rosa e branco para as meninas.


Para quem ama tecnologia



Conhece aquela pessoa que vive conectada em todas as novidades tecnológicas do mundo? Então ela vai amar esse presente: o Samsung Galaxy Watch Active 2. Ele tem display de 1.4″ com bordas finas, faz e recebe chamadas e é resistente a água. E ainda, reconhece automaticamente exercícios e tem funções de controle de câmera, além de ser lindo!


Para a família toda



Essa dica de presente é para quem quer agradar a família toda: a Smart TV Philco 58″. Com resolução 4K, 4 entradas HDMI, 2 entradas USB e Inteligência Artificial Google Assistent. Ou seja, ela é perfeita para quem quer reunir a família toda na hora da novela, do filme, de maratonar a série favorita da galera ou de curtir aquela live super animada!


Essa vale pra todo mundo



Ainda está na dúvida do presente? Relaxa! Você pode presentear quem ama com o Cartão Presente Lebes! Recarregue ele no valor que você quiser e quem ganhar o cartão, escolhe o presente. Não tem erro! Quer saber mais detalhes de como usar? Confira aqui no Blog ➡ Cartão Presente Lebes – Facilidade para presentear.


O presente ideal? Você encontra aqui na Lebes, aproveite! 🎅🎁😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário