Categorias
02 jun 2020

6 ideias de cartões para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados já está chegando, e além do presente, que tal caprichar em um cartão super criativo? Gostou da ideia? Então, inspire-se nesses seis cartões que separamos pra você:


Cartão com chocolate

Que tal o cartão ser um presente também? Você pode pegar o chocolate favorito do seu mozão e deixar um recado nele, como esse da imagem: “Te amo mais do que amo chocolate”.


Cartão com motivos

Você gosta de cada detalhezinho do seu amor? Que tal listar isso em um cartão? Use o exemplo abaixo: 10 coisas que amo em você! E surpreenda o seu mozão com os motivos do seu amor.


Cartão com colagem

Você também pode procurar em casa outros elementos para decorar o cartão. Pode ser um bilhete que ele te deu, E.V.A, ou até um simples botão pode virar um desenho lindo e fofo.


Cartão com história

Bora relembrar a história do casal? Pegue uma folha de papel e escreva a história do namoro de vocês, podem ter desenhos, colagens, e muito mais que lembre a história do casal.


Cartão com fotos

Selecione as melhores fotos de vocês e imprima. Pode pegar uma caixinha velha, ou fazer uma de dobradura. Coloque as fotos dentro, e quando entregar, relembre com o mozão os momentos ali registrados.


Cartão temático

Você também pode se inspirar no que o seu mozão gosta. Pode ser música, filmes ou um desenho, e transforme em algo fofo, como Darth Vader aí de baixo.


E aí, curtiu as nossas ideias? Você pode fazer uma delas, ou mais! Ah, e depois mostra pra gente como ficou. 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário