Categorias
09 dez 2020

6 ideias de como o Empréstimo Pessoal pode te ajudar neste final de ano

Dezembro é um mês de renovação, de dizer adeus ao ano que passou e se abrir para o novo ano que chega. Mas também, é um período de muitas contas e gastos. A grana tá curta e você precisa daquela forcinha? 💪 Então se liga em como o Empréstimo Pessoal pode te ajudar nessa:


Comprar presentes

São muitas pessoas para presentear? É a família toda no Natal, os amigos secretos, as pessoas que você ama… A lista é enorme! A Lebes está recheada de promoções que te ajudam nessa, mas se mesmo assim a grana ficar curta, conte com o Empréstimo Pessoal e não deixe ninguém sem presente!


Reformar a casa

Se você passou um tempo em home office, deve estar enjoada da sua casa, não é mesmo? Que tal aproveitar para reformar e renovar o seu lar? Pode pintar as paredes, trocar os móveis, investir em decoração e muito mais!


Trocar de carro

Ou ainda, comprar o seu primeiro carro? Ah, vale para moto também! O que importa é começar o ano de veículo novo.


Pagar IPTU e IPVA

Nem só de aquisições se faz um final de ano, mas também, de muitas contas. A grana apertou para pagar o IPTU e o IPVA, ou ainda, quitar as dívidas de 2020? O Empréstimo Pessoal te ajuda nessa!


Investir nos estudos

Estudar nunca é demais! Que tal aproveitar este final de ano para se aperfeiçoar no que você sempre quis? Pode ser um curso de idiomas, ou pré-vestibular. Ou ainda, a tão sonhada faculdade!


Realizar um sonho

Bora realizar um sonho em 2021? Com a ajuda do Empréstimo Pessoal, você pode viajar, comprar um produto dos sonhos, fazer aquela mudança no visual e o que mais desejar!


Faça hoje mesmo o seu Empréstimo Pessoal e saque na hora até R$ 3.500,00! Parcele em até 25x e comece a pagar só daqui a 90 dias. ➡ Fale já com um de nossos consultores e vamos com tudo para 2021! 🌟🤩

Deixe seu comentário Nenhum Comentário