Categorias
26 nov 2019

9 dicas especiais pra você aproveitar o Saque Fácil

Final de ano já está aí, e com ele as festas de Natal e Ano Novo, o Amigo Secreto e as metas para o próximo ano. Isso sem contar os presentes para a família, filhos, sobrinhos, amigos e companheiros. Ah, e também tem aquela viagem especial, seja pra pular as sete ondinhas, ou pra curtir o Carnaval com grande estilo. São tantas coisas que parece que o dinheiro não vai dar pra pagar tudo isso.


Mas não se preocupe, com o nosso Saque Fácil você pode ter dinheiro na hora que quiser. É muito fácil e prático, você pode ir até uma de nossas lojas ou fazer o Empréstimo Pessoal direto no nosso App Lebes.


Está mais tranquilo com a ajudinha que a Lebes pode te dar? Então curte essas 9 dicas especiais que trouxemos pra você aproveitar o final de ano com o Saque Fácil.



Pensou em pintar as paredes? Trocar o piso? Comprar móveis novos? Final de ano é tempo de dar aquela repaginada na nossa casa, pra deixar ela de cara nova para os próximos meses!



Viajar é tudo de bom né? Conhecer lugares novos, ou visitar aqueles que a gente já conhece e adora. Podemos pular as sete ondinhas de Ano Novo, ou ir aproveitar o Carnaval com os pés na areia.



Que tal começar o ano de carro novo? Entrar 2020 com aquele carro novinho é possível com o Saque Fácil.



Final de ano é sinônimo de presentes! Seja na tradicional brincadeira de Amigo Secreto, ou pra encher o pinheirinho, com a ajuda do Saque Fácil os presentes da galera estão garantidos.



Planejou a festa de Natal e Ano Novo? A reforma da casa e a viagem especial? Mas esqueceu que tem que pagar o IPTU e o IPVA? Garante com o Saque Fácil a grana extra, e não se preocupa com mais essas contas de final de ano.



Você também pode aproveitar as férias pra fazer um cursinho pré vestibular ou também pra fazer aquela especialização que tanto deseja. Além disso, ainda pode fazer um curso de idiomas, ou até mesmo, adiantar as compras dos materiais escolares das crianças.



Que tal aproveitar o final de ano pra realizar um sonho? Deseja uma viagem especial? Comprar aquele produto que você namora há meses? Ou aquele dia de spa com direito a uma mudança no visual? O Saque Fácil te ajuda a realizar esses e outros sonhos!



O ano passou e as contas acumularam? Você não precisa entrar em 2020 devendo! Com o Saque Fácil, você pode começar o ano tranquilo e sem dívidas.



Você também pode começar a planejar o novo ano com tranquilidade. Coloque no papel as suas metas e o quanto de dinheiro vai precisar pra realizar cada uma delas. Já tem as metas pro próximo ano? Então conta pra gente, vamos planejar juntos e fazer 2020 ser um sucesso! 💚


Ah, e você ainda não é cliente Lebes? Então corra, abra seu crediário e aproveite hoje mesmo as facilidades do Saque Fácil.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário