Categorias
08 jul 2019

Agora tem relógios em nosso site!

Os relógios de pulso são atemporais, práticos para ver as horas e complementam o look para diferentes tipos de ocasiões. A escolha do relógio ideal para você pode ser feita pensando em seu estilo, tanto de vida quanto visual também. E, para te ajudar com isso, separamos alguns modelos que estão a venda em nosso site.

 

Vem escolher qual destes faz seu estilo:

 

Clássico e funcional

 

compre agora

 

Esse modelo é pra quem busca praticidade e classe em seu dia a dia. De material em aço e cor prata ele vai deixar a sua produção ainda mais elegante e completa. Ah! E, ele ainda vem com um canivete multifuncional, que vai te deixar super prevenidos em diversas situações.

 

Delicadeza e sofisticação

 

compre agora

 

Curte acessórios dourados e delicados? Então esse relógio é pra você! Ele acompanha um par de brincos e uma gargantilha, pra você arrasar e ficar ainda mais charmosa. Fofo demais, né? Se o seu estilo é mais romântico, esse relógio vai cair como uma luva em você.

 

Estilo e atitude 

 

compre agora

 

É pra impressionar meesmo! Porque com esse relógio você vai causar por onde passar, rapaz. Todo em dourado com a cor de dentro preto, ele é curinga pra aqueles dias que queremos sair arrasando por aí, sabe? Aposte em um desses e o seu visual vai ficar incrível.

 

Despojado e chique

 

compre agora

 

Você aí é fã da combinação rosa e marrom? A gente ama e acha linda demais! Sem falar que fica super sofisticado quando combinado no look. Essas cores são super fáceis de combinar com outras, e foge das cores tradicionais que estamos mais acostumados a encontrar. Se inspire em um desses para o seu look ficar impecável.

 

Gamers

 

compre agora

 

Com uma pegada mais esportiva, esse relógio tem tudo a ver com pessoas que tem a vibe mais aventureira. Ele tem a pulseira de silicone, além de ser analógico e digital junto. Sensacional, né? Tudo pra te possibilitar mais praticidade e facilidade na sua rotina.

 

Você sabia?

 

– Esse número que aparece no meio do relógio, indicado pelo número 8 na imagem abaixo, significa o dia da semana que estamos:

 

 

– O número que fica mais embaixo, indicado pelo número 100 na imagem abaixo, quer dizer a resistência à pressão da água nos relógios:

 

 

Demonstrativo da resistência à pressão da água nos relógios:

 

– 3 atm ou 30 metros – Suporta chuva, respingos de água ou o momento de lavar as mãos;

– 5 atm ou 50 metros – Permite que você consiga de molhar mais, como por exemplo, durante a lavagem do carro;

– 10 atm ou 100 metros – Faça mergulhos em profundidades que alcancem até 100 metros;

– 15 atm ou 150 metros – Mergulhe, quando não tiver usando equipamentos, em profundidades que alcancem até 150 metros;

– 20 atm ou 200 metros –  Super resistente, permite que você faça mergulhos que atinjam até 200 metros de profundidade.

 

Dica bem importante, depois que você entrar em contato com a água salgada do mar, lave seu relógio em água doce e seque-o. Assim, o tempo de duração de seu relógio será mais prolongado, tá?

 

E aí, já escolheu qual combina mais com você? Vem pro site conferir todos os modelos e garanta o seu: clique aqui! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário