Categorias
25 abr 2019

As cores da Moda Outono Inverno Lebes 2019

Com um conceito todo mais romântico, cinco cores estão invadindo com tudo as lojas Lebes. São elas, preto, pérola, rosa, mescla claro e rubi. E falando nisso, já foi conferir a nova coleção? Tem cada modelo! Um mais lindo que o outro, temos certeza que muitos looks vão fazer o seu estilo.

 

Pretinho básico

 

 

A primeira delas é aquela cor que fecha com tudo, difícil quem não gosta de ter alguma peça preta em seu guarda-roupa, né? Indicamos que você tenha mesmo, e combine com peças estampadas, de preferência com o hit da estação, o animal print. Olha Q-U-E chame essa combinação! E de quebra use uma echarpe lisa com um tom da tonalidade das peças. Vai arrasar muito, menina!

 

Pérola clássico

 

 

Essa cor delicada fica bem com muita coisa! Além de dar aquela suavidade na composição do look, ela também traz muito estilo. Gosta desse tom? Então, vai amar saber que não são só peças lisas nessa cor que temos, a coleção tá recheada de peças com detalhes em pérola.

 

Vá de rosa, baby!

 

 

Xô, cores sóbrias! Engana-se quem pensa que inverno é sinônimo de cores cinzas e escuras. O rosa chegou com tudo na nossa coleção pra alegrar a sua produção! Seja em peças lisas ou estampadas, detalhes bordados e echarpes, ela tá dominando nossas araras das lojas pra você escolher a peça que melhor combina com seu estilo.

 

Mescla (aquele cinza rajadinho) 

 

 

Essa cor em tons de cinza é um charme só, principalmente quando combinada com bordado estampado, como esse da foto. Se você faz um estilo mais sóbrio, essa cor é o que você precisa, viu? 😀

 

Rubi: o queridinho da estação 

 

E, vamos a ele, o Rubi! Essa cor tá com TUDO aqui na Lebes, e nesta coleção ela tá combinada com as cores que falamos acima. Quer saber as dicas sobre esse tom queridinho do momento? Vem conferir o que a Cris Silva trouxe para o nosso canal do YouTube:

 

 

E aí, o que achou das dicas? Deixe seu comentário aqui pra gente e compartilhe esse post em suas redes sociais!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário