Categorias
17 ago 2022

Chama Doutor: conheça o mais novo serviço da Lebes


Você já ouviu falar do novo serviço da Lebes, o Chama Doutor? Ainda não? O Chama Doutor chegou para facilitar o seu dia a dia! A plataforma de telemedicina oferece consultas médicas nas especialidades de clínica geral e pediatria, são mais de 800 médicos disponíveis em todo o Brasil.


Imagina você chegar em casa depois de um dia de trabalho e seu filho está com um pouco de febre, dá remédio e ainda assim não melhora. Então, você precisa sair correndo de casa para ir ao hospital, acaba passando a noite inteira lá para consultar e descobrir que seu filho está com uma inflamação na garganta. Com o Chama Doutor, você economiza tempo e pode consultar o conforto da sua casa. E o melhor, seu filho fica tranquilo em casa sem precisar ficar exposto ao ambiente hospitalar.


As consultas on-line estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. O Chama Doutor é uma assinatura mensal de consultas médicas por chamada de vídeo. Prescrições de receitas e atestados eletrônicos, válidos em todo Brasil. Além disso, contratando o plano, você recebe até 60% de desconto em medicamentos.


Para contratar o plano é super fácil. Você pode visitar uma da Lojas da Lebes ou pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832. Conheça os demais serviços da Lebes, clicando aqui!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário