Categorias
02 mar 2020

Chegou a nova LModa Outono 2020

O Verão está indo embora e as tendências de moda para o Outono estão chegando com tudo! Quer entrar na nova estação com looks cheios de conforto e estilo? Então se liga em algumas novidades que a nova LModa Outono 2020 trouxe pra você:





Lindos esses looks não é mesmo? Dá vontade de levar todos!


E tem mais, além desses modelos você encontra outras tendências que vão bombar nesse Outono: como a Moda Utilitária, Militar e muitas outras! Não conhece esses estilos? Nós explicamos um pouquinho mais deles pra vocês:


Moda Utilitária: praticidade, conforto e estilo para o dia a dia. Essa tendência de moda aposta em roupas com bolsos nas peças e em tons neutros. Conforto e elegância são os destaques da coleção.



Militar: uma estampa que nunca sai de moda! Os tons de verde e cinza estarão com tudo nesse Outono. Seja na cor da roupa, ou na estampa camuflada, o estilo Militar é aposta da estação!



E aí, ficou curiosa pra ver e saber mais sobre essas tendências e outras? Então fique ligada no nosso blog para não perder nenhuma novidade. Que vem muita coisa linda de moda por aí!


Ah, e você quer ver todos os looks da nova revista? Então clica aqui e confira tudo o que a LModa Outono 2020 tem pra você!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário