Categorias
16 dez 2020

Como deixar sua casa de cara nova para 2021

O ano tá acabando! E nada melhor do que receber um novo ano, cheio de novas possibilidades, com tudo novo, não é mesmo?! Por isso, que tal renovar não somente os looks, mas a sua casa também? E o melhor, sem gastar muito! Quer saber como? Então fique ligada:


Cortinas



Podemos dizer que as cortinas fazem parte da decoração da casa, né? E elas são uma maneira mais em conta e menos trabalhosa, de deixar as paredes da sua casa de cara nova. Além de te protegerem do sol dentro de casa. Na hora de comprar, escolha cores neutras, como o branco, que combinam com qualquer cor de parede e decoração.


Almofadas



2021 pede mais cor! E isso vale para além das suas roupas, aposte em muita cor na sua casa também. Uma maneira fácil e barata de fazer isso, é através das almofadas. Garanta almofadas de muitas cores e estampas e espalhe elas pela casa! Além de animarem o ambiente, elas ainda ajudam a deixar o sofá ou a cama super confortáveis.


Trilho de Mesa



Está enjoada da sua toalha de mesa? Que tal aposentar ela nas festas de final de ano e em 2021? Aposte nos trilhos de mesa! Eles são muito charmosos e podem ser usados na mesa da sala de jantar como parte da decoração. Combine o uso dos trilhos com outros elementos, como vasos de flores e tenha uma decoração linda!


Viu como é muito fácil renovar sua vida com poucos elementos? Aproveite as ofertas, aposte nesses produtos e receba 2021 de casa nova! ✨

Deixe seu comentário Nenhum Comentário