Categorias
05 fev 2021

Como renovar a sua casa gastando pouco

Na Lebes, fevereiro é tempo de transformar! Você pode renovar os seus looks, apostar em um estilo novo, ou ainda, deixar o seu lar de cara nova. Para todas essas transformações, você encontra um produto especial aqui na Lebes. E hoje viemos trazer algumas dicas de como você pode renovar a sua casa, gastando pouco. Confira:


Comece pela cama

A cama é o nosso produto xodó da casa, né? E renovar ela é tudo de bom! Para transformar a sua cama gastando bem pouquinho, invista em fronhas. Tem modelos super em conta e com estampas lindas, que vão deixar a sua cama de cara nova.


Olhe para o chão também

Trocar o piso renova bem a casa! Mas dá muito trabalho e custa bastante dinheiro. Então a nossa dica para transformar o seu chão é: invista em tapetes. Além de ajudar na limpeza, eles ainda deixam a sua casa cheia de estilo.


Renove sua cozinha também

Ah a cozinha! Um dos espaços onde mais podemos renovar. Sejam com potes novos, pratos, talheres ou um eletrinho que vai facilitar a rotina. Mas a nossa dica de hoje é: experimente usar um trilho de mesa. Discreto e cheio charme, o trilho ajuda a proteger a sua mesa quando não está em uso e ainda deixa a sua cozinha como nova.


Além disso, você ainda pode apostar em itens de decoração que trazem mais estilo para a sua casa. Opções não faltam para você transformar o seu lar, venha para a Lebes mais próxima de você e aproveite as ofertas do Renova Geral. 🤩💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário