Categorias
10 dez 2018

Conheça as facilidades Lebes: compre o que desejar, pague como puder e receba onde quiser!

Quando se trata de facilidades vocês sabem, né? A gente dispara lá na frente para trazer as melhores para vocês! E você conhece direitinho quais são elas? Bem, a gente reuniu aqui várias delas para vocês já começarem a aproveitar agora mesmo.

 

– Retira em Loja

 

Agora o cliente Lebes tem um benefício exclusivo ao realizar a compra pelo site. Olha só! Adquirindo na loja virtual é possível escolher retirar o produto em uma das nossas lojas físicas. E melhor ainda, esse serviço é totalmente gratuito. Demais né? Ao escolher os produtos de sua preferência em nossa loja virtual e realizar o pagamento, é só selecionar em opções de entrega o retira em loja. Assim, você poderá escolher a loja mais próxima de sua casa para retirar o produto. Mas, atenção! Para retirar na loja tem que ser a mesma pessoa que comprou no site, viu? Lebes, como vou saber que já posso retirar o produto? Calminha aí! Você vai receber um e-mail informando que seus pedidos já se encontram disponíveis para retirada na loja. É necessário apenas apresentar seu documento de identidade para levar os produtos com você. E aí, curtiu essa nova opção que une facilidade e praticidade nas suas compras? Então, bora pro nosso site fazer aquelas comprinhas e escolher a loja mais próxima de você!

– Troca Facilitada

 

Sabia que se você comprar um produto, pode trocar a sua compra em qualquer loja? Tanto o produto adquirido na loja física quanto de forma online. Isso é demais, né? O serviço vai funcionar da seguinte forma: se você comprou um ar condicionado em nosso site e quiser trocar por uma geladeira na Lebes próxima da sua casa, vai poder! Mas, são 7 dias para você conseguir fazer isso, tá? Ah, e isso vale para as nossas 160 lojas. Então pode comprar tranquilamente em Porto Alegre e se quiser pode realizar a troca em Pinhal. Também não tem problema se você comprou um item de uma categoria e quer trocar por outra diferente, por exemplo: comprei um sofá da categoria móveis/decoração, mas agora quero trocar por roupas da nova Coleção Primavera Verão 2019. Como aqui #VocêPodeTudo, vai conseguir sim! Bom, para você realizar a troca é necessário levar o produto na loja junto com a nota fiscal e um documento com foto, viu? Bora ir às compras então!

 

– Pagamento pelo site

 

Facilidade? Temos por aqui! Agora o cliente Lebes tem um benefício exclusivo ao realizar a compra pela loja física. Sabe por quê? É porque você tem acesso as parcelas do cartão Lebes pelo site! Se você quiser pagar 2 parcelas ou mais? Pode! Se quiser pagar todas? Também #VocêTáPodendo! A escolha é sua para selecionar quantas parcelas quiser pagar! E aí, curtiu essa nova opção que une facilidade e praticidade nas suas compras?

 

– Entrega em 2h

 

A entrega em duas horas é outro grande benefício exclusivo que o cliente Lebes tem ao realizar as suas compras em nosso site. É bem simples, você realiza as compras em nosso site e nós as entregamos em até duas horas, show né?! Mas, atenção aos detalhes! Essa opção de entrega funciona apenas para compras realizadas com cartão de crédito, de segunda a sexta das 8h às 15h, dentro de algumas regiões de abrangência e com produtos que atendam a algumas especificações, tá?

 

As regiões atendidas são: 

 

– Cachoeirinha;
– Canoas;
– Esteio;
– Gravataí;
– Sapucaia do Sul;
– São Leopoldo;
– Porto Alegre;

Os produtos precisam ter estas especificações técnicas:

  • – Largura: 48 cm
    – Altura : 40 cm
    – Profundidade: 48 cm
    – Peso: até 15 kg

Ah! Pra facilitar na escolha dos produtos, todos que entram nessas especificações já estão com um selinho em nossa loja virtual. Tudo pra deixar mais prático realizar suas compras! Já vem escolher os produtos pra colocar em seu carrinho de compras!

 

E as exclusividades Lebes não param. Você sabia que a gente tem uma fábrica exclusiva pra produção de nossas peças? É a New Free! Ela atua no mercado há mais de 30 anos, produzindo confecções exclusivas para as nossas lojas. Bom saber que as nossas coleções de roupas feminina, masculina e infantil possuem um cuidado todo especial desde o primeiro momento de sua produção, né?

Quer ficar por dentro de todas as nossas novidades? Então não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e de acompanhar o nosso blog.  ?

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário