Categorias
27 jan 2020

Curta o verão com conforto e estilo

Quem disse que verão não pode ser a estação do conforto? Pode sim, ainda mais quando sapatos sem salto tomam conta dos pés, para passeios durante o dia, ou até mesmo a noite, invista em calçados cheios de estilo e conforto. Está na dúvida do que usar? Confira as nossas dicas, para arrasar na estação mais quente do ano:



Se engana quem pensa que chinelo serve para ser usado só em casa. Cada vez mais investindo em cores, estampas e detalhes, o chinelo pode ser usado em diversas ocasiões durante o dia. Você pode ir de chinelo em um passeio no parque, uma ida ao bar com os amigos e até mesmo, uma volta ao shopping. Escolha o que modelo que mais combina com o seu look, e arrase.



Para o dia-a-dia, nada melhor do que um calçado que tenha estilo, mas que também não deixe de ser confortável. Ideais para ir trabalhar, as rasteirinhas compõem perfeitamente um look. Ah, e não pense que elas não podem ser usadas durante a noite. As rasteirinhas ficam super bem quando combinadas com saias e vestidos.


Quer investir em conforto e estilo? Então aposte em chinelos e rasteirinhas! Venha até a Lebes mais próxima de você e confira esses e outros modelos de chinelos e rasteirinhas, que são a cara do Verão. 😎💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário