Categorias
05 set 2018

Decora Lebes | Decoração para quarto de irmão

Dia do irmão com dicas imperdíveis sobre decoração para o quarto

                                 

E hoje o dia é todinho deles! De nosso irmão, irmã ou daquela pessoa que a gente considera já da família e tá sempre na nossa casa. Eles merecem um cantinho todo lindo e aconchegante, né? Ainda mais se o espaço é compartilhado. ?

Pensando nisso, a Cris Silva separou dicas incríveis para um quarto compacto ficar ainda mais especial. Se liga nelas:

Já imaginou seu quarto todo personalizado com móveis pensados em cada detalhe? Agora com esse vídeo temos certeza que sim! ?

Como vimos, o Beliche Santos Andira é perfeito pra acomodar uma turma maior de irmãos, (e também gerar aquele debate de quem fica em cima e quem fica embaixo ?). Ah, e o toque especial desse beliche é o espaço pra organizar o que você quiser em três gavetas e duas prateleiras. Tudo de bom, né?

Pra ficar ainda melhor, a nossa querida Cris trouxe também dois itens indispensáveis que deixarão o cantinho mais espaçoso: Guarda-Roupa/Cômoda Integrados e uma Caixa de brinquedos, ambas da Completa Móveis. Com esses itens vai ficar fácil e divertido dividir o espaço com seu irmão!

Que tal garantir esses produtos agora mesmo e deixar seu cantinho incrível? Então vem pro nosso site ou passe na loja mais próxima de você.

Te esperamos, hein! ?

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário