Categorias
29 jul 2020

Deixe sua cama quentinha nesse frio

Um dos melhores momentos do inverno, é quando deitamos em nossa cama quentinha e ficamos embaixo das cobertas. O tempo fica mais gostoso de dormir, e levantar de manhã é mais difícil. E pra te ajudar a deixar a sua cama bem quentinha nesse frio, trouxemos umas informações especiais sobre edredons, cobertores e mantas. Confira:


Edredons

Os edredons são peças que, além de quentes, têm estampas lindas e deixam o seu quarto cheio de estilo! O edredom é preenchido por materiais com propriedades térmicas, assim, ele mantém o seu corpo aquecido durante a noite. O que é perfeito para noites de frio mais intenso. Além disso, o edredom também é ótimo para quem sofre com alergias no inverno, pois o tecido usado nele é liso, e assim, ele acumula menos ácaros.


Cobertores

Já os cobertores, são aquelas peças fofinhas e cheias de pelinhos. Geralmente, são feitos de lã e deixam o corpo super quentinho. Eles são ideais para noites de frio ameno. E você sabia que se cobrir com um cobertor pesado te ajuda a dormir melhor? Isso acontece porque o peso do cobertor, combinado com a sua textura, reduz os níveis de ansiedade e diminui o estresse. Ou seja, é tudo de bom, né?!


Mantas

Já as mantas, costumam ser feitas do mesmo tecido que o cobertor, só que em uma versão mais leve. Elas são super quentinhas, e são usadas no início do inverno, quando é menos frio. Mas as mantas têm outra utilidade: elas podem ser usadas para se cobrir e se aquecer em outros cômodos da casa. Por isso, invista em mantinhas com estampas lindas, e deixe elas no sofá da sua casa. Assim, você pode se cobrir enquanto trabalha, assiste TV, e muito mais.


Ah, e nos dias mais frios, aposte em usar todas essas peças juntas na cama! O importante é se aquecer nesse inverno. ⛄💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário