Categorias
22 fev 2021

Dicas para montar o kit de volta às aulas

Falta pouco para as aulas começarem! E você, já montou o kit de volta às aulas do seu pequeno, ou o seu mesmo? Ainda não e, nem sabe nem por onde começar? Então respire e fique ligada aqui no post, que separamos dicas especiais que vão te ajudar muito, confira:


Comece pelo básico

Lápis e canetas. Pegue esses materiais e veja se não é possível reaproveitar eles. Talvez a caneta ainda tenha tinta e o lápis esteja em um tamanho bom, prontinhos para serem usados no novo ano.


Veja onde guardar tudo isso

Agora é hora de pensar no estojo e na mochila. Se a sua meta do ano é economizar, aproveite e use os mesmos itens do ano passado, se estiverem em um bom estado. Mas se você quer investir em novidades se joga na compra de materiais novos.


Não podem faltar eles, os cadernos!

Essenciais na volta às aulas, todo mundo precisa de cadernos novos! Para te ajudar no momento da escolha, pense na sua rotina de organização. Você pode optar por usar um único caderno com todas as matérias, ou ainda, um caderno mais fininho para cada disciplina. Depois disso vem a hora mais divertida, escolher as capas que mais combinam com você!


Hora de olhar para os extras

Lápis, canetas, cadernos, estojo e mochila na mão? Então é hora de olhar para os extras. Reúna os materiais do ano passado e veja a condição deles, analise o que ainda pode ser usado e o que precisa ser comprado. Por exemplo, régua, cola, marca-texto, borracha, etc.


Agora se jogue nas ofertas

Depois de reunir os materiais, analisar e fazer uma lista do que precisa ser adquirido, chegou a hora de ir atrás de ofertas para comprar tudo isso! E aqui na Lebes tem uma super promoção, para você montar o seu kit de volta às aulas:


Leve uma mochila nas compras acima de R$ 50,00 em cadernos! 🎒


Faça a sua lista, vem pra Lebes e garanta o seu kit de volta às aulas hoje mesmo! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário