Categorias
29 abr 2019

Dicas para renovar o seu quarto

Vai mobiliar o quarto ou tá pensando em renovar os móveis pra dar aquele up em seu ambiente, mas não sabe por onde começar? Nós te ajudamos com isso! Reunimos neste post os principais itens que você precisa analisar antes de sair as compras enlouquecidamente. Vem com a gente! ?

 

Edredons

 

 

Como está a situação dos edredons de sua casa? Foi tirar do roupeiro e percebeu que está com aquele mofo indesejável ou as traças tomaram conta deles? Vishh, isso não é nenhum pouco legal! Mas, calma que você não é o único que enfrenta essa situação. Pra tudo tem uma solução nessa vida (rsrsrs), e pra essa, é se jogar em um lindo edredom que faça o seu estilo. Viram que tem pra todos os gostos, né? Geométrico, floral, indiano e até estilo português! Cada um deles com um acabamento diferenciado pra atender todos os quesitos que você procura na hora da compra.

 

 

Gosta de algo mais neutro, que combine facilmente com o restante dos móveis que você já tem? Ou seu estilo é mais sofisticado? Ambas as duas camas são lindas, e temos certeza que uma delas ficará LINDA em seu quarto! E as cores delas também são fáceis de combinar, então que tal adquirir agora mesmo?

 

 

 

Para complementar o quarto e ajudar na organização daquelas nossas miudezas, os criados-mudos são ótimos pra organizar e dar aquele toque final na decoração do ambiente. A gente separou esses dois modelos pra dar uma combinadinha com as camas que citamos acima. Que acharam? Fofos e modernos, né?

 

Guarda-roupa

 

Seu guarda-roupa não tá dando mais conta de guardar todos seus looks? Ou os cupins já fizeram aquele estrago no coitado? Tá na hora de trocar então, hein! Vem conferir as dicas que a Cris Silva trouxe para o nosso canal do YouTube:

 

 

Ah! E olha só, galerinha! Até o dia 3 de maio a Linha Cama, Mesa e Banho da Artex tá com 20% de desconto pra quem utilizar o cupom ARTEXCAMEBA, viu? Tá esperando o que? Bora aproveitar! ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário