Categorias
12 set 2019

Encante-se com as novidades da Moda Primavera Lebes

Está chegando a estação mais florida do ano! É o período em que as roupas ficam mais leves e os dias mais quentes. E nada melhor do que aproveitar a Primavera estando na moda, não é mesmo? Então aposte nas estampas florais, no jeans e em peças que tragam conforto para o seu dia-a-dia. Além disso, use e abuse de estampas e cores. Confira agora três tendências dessa estação e encante-se com a Moda Primavera Lebes.

Se você gosta de arrasar nas estampas e nas cores, esse é o estilo perfeito pra você! Se jogue na estampa de animal print e nas cores preto, branco e rosa. O animal print pode ser usado tanto como um detalhe no look, quanto na peça inteira. E, o melhor, ele serve tanto para o dia quanto pra noite. Combine as peças com acessórios, como as gargantilhas e os cintos e arrase!

 

Primavera é sinônimo de estampas florais, tecidos leves e vestidos. E, nesse ano, não poderia ser diferente. As cores rosê, verde, cru e preto chegam com tudo, acompanhadas de vestidos, macacões e pantacourts. A tendência desse estilo são os detalhes de torções nas peças, e as estampas de folhagens e geometria. Se o seu perfil é mais clássico e discreto, o Nature é a escolha certa pra você!

 

E essa estação pede por conforto, não é mesmo? Por isso use e abuse dos tênis. Práticos e cheios de estilo, eles são a aposta da Primavera. Versáteis, podem ser usados com calças, macacões, pantacourts, saias e vestidos. Abuse dos tons terrosos, como o marrom e o bege, além do clássico preto e branco. Sempre na moda, o tênis é a escolha certa pra você que não abre mão de se sentir bem.

 

Gostou das inspirações? São lindas né! Então que tal aproveitar e ir na Lebes mais próxima de você pra comprar o seu look e pagar em 10x sem juros? Ah, e essa promoção incrível é válida pro nosso site também. Só não perde tempo, é somente até o dia 15/09/2019. Venha se inspirar e entrar na moda com a gente! 😍💚 Ah, lembra de postar as fotos com os nossos looks usando a hashtag #LookLebes e nos marcar!

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário